02: Ana Banana

3.1K 219 24
                                    

-POV Christian-

Eu e Ana fomos para a sala de jantar onde meu pai e meu irmão já estavam almoçando. Naquele exato momento Elena entra com minha mãe. Mas eu mereço mesmo! Ela me olhou com aquele olhar fatal e eu quase me caguei inteiro. Pela cara de Ana ela percebeu a tensão.

"Ana Banana!!" Elliot, meu irmão, fala na hora que a vê. O que está acontecendo aqui? Até esqueci que Elena estava me observando e puxei Anastasia para mais perto de mim.

"Não acredito que você é irmão de Elliot!" Ana fala olhando pra mim surpresa. Será que eles tinham alguma coisa? Ana Banana? Que intimidade é essa? Eram tantas perguntas na minha cabeça, achei que ia ficar doido.

"De onde vocês se conhecem?" Pergunto e Ana me olha confusa.

"Do colégio! De onde mais seria? Ele e Kate são amigos." Ela diz tirando minha dúvida e fico mais aliviado. Com certeza meu irmão tá pegando a loirinha. Melhor assim, porque a moreninha é minha. Me repreendo por ter pensamentos assim, ela merecia coisa muito melhor.

"Calma Chirs, não vou roubar sua namorada não. Você demorou tanto pra arrumar uma que eu achei que vc era gay." Elliot fala rindo e eu fecho a cara na hora. Os olhos de Elena se arregalaram e eu sabia que estava fodido, ia apanhar demais. Ana cora e sacode a cabeça, um ponto positivo é que ela não nega que somos namorados. Minha mãe sorri e diz para todos sentarem. Sentei do lado de Ana e fiquei encantado em como ela conseguiu cativar minha família toda em apenas meia hora. Elena estava muda e isso me preocupava muito. Eu gosto muito dela, até achava que a amava, mas Anastasia chegou e mudou tudo dentro de mim. O que eu sentia por Elena era carinho e gratidão, de alguma maneira eu precisava dela para me colocar na linha. Com Ana eu sentia uma coisa que me enlouquecia, ela me desafiava de uma maneira diferente. Nunca senti tanta vontade de alguém, quando algum ser olhava para ela com desejo eu tinha vontade de quebrar a cara da pessoa. Ela era minha, apesar de eu nunca em um milhão de anos merecer um anjo como ela.



Acabado o almoço fomos para meu quarto estudar. Ana observou tudo cuidadosamente e se sentou ao meu lado na mesa.

"Um quarto bem despojado para um rapaz sério como você." Ela conclui e me faz sorrir. Acho que nunca sorri tanto em minha vida de merda.

"Você me acha sério?" Pergunto e ela assente.

"Sim, mas acho que pelo seu quarto você só é fechado mesmo. Sem contar sua pose de bad boy." Ana diz e me deixa confuso. Sim, já fui bem bad boy, mas agora não era mais.

"Bad boy?"

"Sim!! Você pode ser vestir de mauricinho o tanto que quiser, seu olhar é super de bad boy... Do jeito que as garotas gostam." Ela estava flertando comigo? Eu nunca tinha feito isso na minha vida.

"Garotas gostam de bad boys?" Pergunto meio atordoado.

"Claro, eles são muito mais interessantes." Novamente ela estava flertando e minha vontade de beijá-la estava me deixando louco.

"E você? Gosta de bad boys?" Pergunto ansioso por sua resposta. Ela cora um pouco.

"Depende..." Menina traiçoeira, estava me atiçando e sabia disso.

"Depende do que?" Pergunto ficando nervoso.

"De várias coisas..."

"Tipo???" Ana ainda iria me matar de nervoso.

"Se o coração da pessoa é bom ou não." Ela finalmente fala e meu sorriso some. Eu nem tinha coração, eu era um merda. Ana percebeu que meu humor mudou e apenas pegou o livro e começou a falar do nosso trabalho.



No final da tarde eu e Ana estávamos na cozinha fazendo um lanche. Elena estava com minha mãe na copa e podia nos ver e ouvir claramente.

"Aninha Bananinha, eu preciso muito de um favor seu!" Elliot chega falando alto.

"Chora..." Ana diz divertida.

"Eu chamei Kate para ir no cinema comigo amanhã, mas ela disse que ia olhar com você se queria ir com a gente. Por favor!! Quando ela te pedir fala sim, ou ela não vai querer ir." Ele explica e eu reviro meus olhos. Ana sacode a cabeça.

"E ficar de vela a noite toda??" Ela diz.

"Não!! Chama José para ir também... Vocês são amigos." Elliot diz e eu quase rosno. José? Em um encontro duplo com Ana? De jeito nenhum.

"Eu vou com você Ana." Digo sem pensar e vejo os olhos de Elena se arregalarem ao fundo. Amanhã era sexta eu tinha que estar a disposição de Elena. Foda-se, eu não ia deixar Ana sair com José de jeito nenhum. Ela sorriu.

"Já que não vou ficar de vela, eu faço essa boa ação para você Elliot." Ana disse e meu irmão a abraçou.

"Ana Banana, sabia que podia contar com você!" Ele disse e beijou seu rosto, aquilo ferveu meu sangue.

"Ei, vamos tirando as patinhas aí." Digo e meu irmão desmancha de rir. Ele sai da cozinha todo animado. Puxo Ana pela mão. "Por que ele te chama de Ana Banana?" Pergunto e ela sorri, aquele sorriso seria minha morte.

"Eu vesti uma camisa com bananas outro dia e ele começou a me chamar assim. Eu não ligo, acho até engraçado." Ela explica e se levanta. "Eu tenho que ir agora Christian."

"Eu te levo em casa." Digo e ela sacode a cabeça.

"Não precisa, vou encontrar com meu pai no shopping aqui pertinho." Ainda assim insisto.

"Mas já está anoitecendo, eu te levo lá."

"Você não vai me deixar em paz até eu aceitar né?" Pergunta e eu assinto. "Ok, então vamos."



Deixei Ana no shopping, ela se despediu de mim com um beijo no rosto e eu me senti pela primeira vez o adolescente que era. Seu leve toque tirou um pouquinho de merda de mim e eu me senti feliz. Voltei para casa e dei de cara com Elena no jardim.

"Que palhaçada foi essa que aconteceu aqui hoje?? Cineminha amanhã com sua Ana??" Putz, eu tava fodido.

Olá!
Muito obrigada por tudo!
Deixem estrelinhas e comentários, please?
Xo

When we were Young [em pausa indeterminada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora