Capítulo 8

778 63 13
                                    

Thomas

    Estava ficando tarde, e quando Lily perguntou se eu queria dormir na casa dela, eu quase surtei por dentro. 

   Pensa só: você está sozinho com uma garota consideravelmente bonita, e você se sente excitado por causa dela, está numa cama com ela, você se sente que está rolando um clima (ou pelo menos, eu achava) e ela ainda te pede para você passar a noite com ela, mesmo que seja sem segundas intenções. Qualquer cara com o juízo perfeito diria que sim.

     Eu não sou esse cara.

    Não me entenda a mal, não vou fazer o politicamente correto e falar que minha resposta foi um "não" porque: ou eu estava sem camisinha, ou estava sem uma roupa confortável para dormir, ou porque ainda estamos estabilizando nossa amizade, ou porque eu teria que avisar a pessoa responsável por mim que iria dormir fora, ou porque não tem um adulto conosco. Nenhuma dessas coisas. Eu queria dormir com ela. Eu queria transar com ela. Pronto falei.

    Mas eu disse que não, porque não era certo. 

    Não era certo eu fazer isso com a Lily, ela era muito legal para isso. Dava para perceber que ela tinha alguma afeição por mim, e eu achava isso fofo, e queria aproveitar. Mas não ia alimentar um sentimento que não existia em mim por completo e que não era certo. Eu gostava de outra pessoa.

    Eu sabia que lá no fundo ainda nutria um sentimento pela minha ex-namorada, Amanda.

    Nunca pensei que ia ser trouxa. Fui trouxa.

Uma vida vazia [COMPLETO]Where stories live. Discover now