Chapter One: This is the end

2.3K 209 229
                                    


1. Arcanjo é o mais alto posto na escala dos anjos.
Exemplo: se houvesse uma Pirâmide dos Anjos, o Arcanjo estaria no topo.
2. É proibido um arcanjo ser chamado pelo seu nome por qualquer entidade menor.
3. Nefilim é uma criatura que é gerada de um anjo e um humano. Uma mistura dos dois. Os anjos os desprezam. Consideram uma raça impura e inferior.
4. Não vou usar a palavra Deus, pois para algumas pessoas isso implica religião e etc. Vou chamar de Trono e logo você vai entender o porquê.
5. Os outros dois arcanjos do capitulo são Niall Horan e Nick Grimshaw, irei apenas usar o sobrenome deles.








Se, a principio, nos desencontramos, não desanimes.

Se não me achares aqui, procura-me ali;

em algum lugar estarei esperando por ti.

*

– Walth Withman, Canção de mim mesmo.

SKYFALL ~ SKYFALL

Harry agarrou a mão do arcanjo. Agarrou e apertou como se sua vida dependesse disso. Precisava impedi-lo, ele não podia simplesmente deixá-lo. Harry tentou engolir o nó que havia em sua garganta, mas isso só fez as lágrimas correrem pelo seu rosto ainda mais forte.

– P-por favor. Você na-ão pode simplesmente me-e deixar. – o rapaz tomou fôlego para tentar não se engasgar em suas próprias lágrimas – Depois de tudo que nós passamos, depois de todas as vezes que eu tive que mentir para ficarmos juntos, você não pode ir agora.

O arcanjo fechou os olhos e tentou conter-se para também não cair no choro. Seu coração estava se quebrando ao ver Harry daquele estado. A dor em seus olhos, as lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto, os suspiros abafados e os pedidos desesperados que imploravam para que ele ficasse. A única coisa que ele queria fazer agora era abraçá-lo, beijá-lo, dizer que tudo ficaria bem e que nunca mais se separariam, mas ele jurou que nunca mentiria para Harry.

– Eu não mandei você fazer nada disso. – respondeu em um tom seco.

O arcanjo sabia que quanto mais a separação demorasse mais seria doloroso. Tinha que ser rápido e instantâneo, como tirar um band aid, para poupar ambos de qualquer excesso de sofrimento, mas sabia que ambos iriam morrer por dentro de qualquer jeito.

Harry queria gritar, queria agarra o arcanjo, implorar de joelhos para ele ficar, queria que seu coração parasse naquele momento, queria que seu corpo fosse tomado pela dormência e escuridão da morte. Não queria mais viver, pois o motivo de sua vida estava o deixando. Não sabia o porquê de o arcanjo estar tomando essa atitude, já estava claro para os dois que um relacionamento entre eles era proibido, inaceitável. Mas o arcanjo tinha dito inúmeras vezes que não ligava de estar correndo perigo de ter suas asas arrancadas, ser expulso do céu ou ser enviado para o inferno, abriria mão de sua própria vida para ficar com Harry, então por que deixá-lo agora?

– Por favor, só me diga, por quê? Se você me der um bom motivo para isso, então pode sair pela janela do meu quarto e nunca mais voltar. – disse Harry.

O arcanjo desviou seu olhar do cacheado e mordeu o lábio. Na verdade ele não sabia o que dizer para Harry, é claro que ele tinha um motivo, mas não podia dizer a ele. Parecia que ele teria que quebrar a promessa de nunca mentir para Harry. Ele teria que olhar nos olhos do amor de sua vida e mentir, teria que usar toda sua força para fazer isso. O arcanjo encarou aquelas lindas esmeraldas cheias de lágrimas, tentou dar seu olhar mais frio possível e disse:

Skyfall | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora