Chapter Two: I'll take care of you

1.1K 179 113
                                    

SKYFALL ~ SKYFALL

Raios do sol manchavam o céu escuro, o que significava que já estava amanhecendo. Harry sempre foi de acordar cedo, mas naquela manhã ele não precisava. Não tinha piscado os olhos a noite toda. Não sabia o que fazer, estava desesperado. Ficava tentando imaginar formas de continuar vivendo sua vida sem o arcanjo, mas nenhuma delas parecia o suficiente, ou pelo menos, suportável. Ele tinha apenas 19 anos, estava no último ano do ensino médio e prestes a entrar na faculdade. Mas seu coração doía em imaginar que ele tinha uma vida inteira para viver sem o arcanjo. Apesar de tentar imaginar essas coisas, ele queria que o mesmo aparecesse em sua janela no meio da madrugada, dizendo que havia ocorrido um engano e que eles nunca iriam se separar. Mas já estava amanhecendo e suas esperanças já tinham sido todas perdidas.

– Ele nunca mais vai voltar. – sussurrou para si mesmo.

Harry fechou os olhos e continuou deitado em sua cama. Seu coração nunca tinha sido quebrado. Na verdade, ele nunca tinha se apaixonado. Na sua vida toda Harry tinha sido um livro fechado, sempre tentando ao máximo afastar as pessoas. Ele vivia em seu próprio casulo, achando que depois de tanto se afundar em livros e fazer uma boa faculdade ele estaria preparado para a vida, mas estava completamente errado. Foi preciso, literalmente, um anjo para acordá-lo. A vida também era sorrir, se divertir, fazer alguma loucura, viver um romance, se apaixonar. A única coisa que Harry achava que podia fazer agora era voltar para sua antiga vida, se trancar para as pessoas, viver um livro fechado novamente. Talvez o arcanjo tivesse sido apenas uma lição que Harry tinha que aprender... Os amores vêm, te enchem de vida e depois se vão, levando toda ela.

Ele mordeu o lábio. O nó em sua garganta era sufocante, a vontade de chorar quase o engasgava, mas não havia mais lágrimas, todas tinham caído durante a noite. Talvez ele precisasse se distrair, pegar um livro, ir ver TV, fazer algum lanche. Mas a dor esmagadora que comprimia seu peito o mantinha grudado à cama, como um imã. Enquanto pensava nisso, uma sombra cobriu a janela, bloqueando toda a luz do amanhecer.

Harry estremeceu. Não tinha forças para olhar até a sombra. Era ele? O arcanjo que quebrara seu coração e ainda levara todos os pedaços dele consigo? Você precisa, vamos Harry, olhe para a janela. O rapaz levou seus olhos até a janela e lá viu o motivo de seus sorrisos durante os últimos meses, o exemplo de perfeição, o pedaço que faltava em sua vida.

O arcanjo tinha um sorriso bobo em seu rosto e, apesar das circunstâncias, o cacheado sorriu de volta.

A mente do rapaz virou um breu. Se ele estivesse pensando "direito" ele ficaria furioso com o arcanjo, gritaria com ele, o expulsaria ou simplesmente fecharia a cortina o impedindo de vê-lo. Mas, quando deu por si, ele já estava abrindo a janela e puxando o arcanjo para dentro de seu quarto. Ele enterrou o rosto no pescoço do seu amado e inspirou o seu doce cheiro – que ele achou que nunca mais sentiria – O arcanjo o envolveu com seus braços o aproximando.

– O que você esta fazendo aqui? – perguntou Harry se afastando.

– Tenho tantas coisas para te contar, nem sei por onde começar.

– Bom, tente. – o de olhos verdes respondeu cruzando os braços e fingindo sua melhor carranca.

– Primeiro, me desculpe. Eu não tinha a intenção de terminar com você-

– Então por que fez isso? – interrompeu – Depois de tudo o que você me disse, pensei que eu era o problema.

– Meu amor, o problema nunca foi você. – o arcanjo se aproximou de Harry e passou seus braços pela sua cintura – Você sabe e sempre soube qual era o problema. Eu era um arcanjo, isso que dificultava tudo.

– Eu sei, mas é que... – então Harry parou e o encarou – Era? Como assim era um arcanjo?

– Isso que eu queria te dizer. – disse sorrindo – Eu fui até o céu para propor um tipo de acordo e terminei com você porque, caso não desse certo, eu poderia ser mandado para o inferno e a gente nunca mais iria se ver. – Harry fez uma cara de espanto – Pode ficar tranquilo, eu só fiz aquilo porque se eu simplesmente sumisse da sua vida seria muito pior. Me desculpe.

Harry sorriu e disse:

– Tudo bem, pode continuar a contar.

– Enfim, por um minuto eu pensei que não daria certo, mas o trato acabou sendo melhor do que eu esperava.

– Melhor como? – perguntou esperançoso.

– Harry, eu não sou mais um arcanjo. – o menor respondeu animado.

– Não? Então agora você é como eu?

– Não Curly, o Trono nunca permitiria isso.

– Então o que você é agora?

Ele sorriu, aproximou seus lábios do ouvindo de Harry e sussurrou:

– Agora sou seu anjo da guarda.

– Como?

– Fiz um trato com o Trono, mas tem uma condição.

– Qual?

O anjo sorriu e colou seus lábios com os do maior, se demorando a parti-los.

– Vamos ter que ficar juntos... Para sempre.

Harry não podia acreditar, era simplesmente bom demais para ser verdade. Eles finalmente poderiam ficar juntos sem se preocupar? Agora o amor de sua vida era seu anjo da guarda?

– E qual é a função de um anjo da guarda?

– Vou cuidar de você, Curly.

Os dois se abraçaram e seus lábios se chocaram. O primeiro beijo sem culpa, o primeiro que eles sabiam que não era errado e proibido. O beijo foi ficando mais intenso, o anjo os puxou para a cama e deitou em cima de Harry. Continuaram assim por um tempo até que o cacheado se afastou.

– O que foi?

– Seria estranho eu perguntar uma coisa agora? – perguntou Harry timidamente.

– Amor, você pode perguntar o que quiser. – respondeu rindo.

– Qual é o seu nome?

O anjo deu um selinho em Harry e sussurrou contra sua boca:

– Louis.

– Louis... – repetiu admirando como o nome de seu amor, agora seu anjo da guarda, soava entre seus lábios – Um nome lindo.

Assim os dois continuaram juntos, sem medo de se amar, pois o relacionamento deles já tinha o consentimento divino, mais nada poderia ousar separá-los e, mesmo assim, o amor deles já não permitiria isso por si só.











Espero que tenham gostado até aqui...

Até o próximo,

xx Glory <3 (@sweeticreature)

Skyfall | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora