Quando Deus se torna o suficiente

41 1 2
                                    

Depois de pedir que Jesus entre no seu coração e more dentro de você, muitos desafios virão, quando você decidir que não quer mais correr atrás de pessoas e se derreter pelo eu te amo delas, muitas vão aparecer sem que você procure e te dizer que te amam sem que você peça.

É incrível mais quando o inimigo de nossas almas percebe que está perdendo, percebe que você está descobrindo um relacionamento com Deus e que Ele está te explicando e te ensinando quem você é e que você pode confiar Nele; ele começa a armar armadilhas pra te pegar, muitas vezes aquele rapaz que você gostou durante um tempo e que nunca te enxergou de repente puxa assunto com você, te chama pra sair... e você chega até a pensar que Deus está começando a fazer as coisas enfim andarem na sua vida amorosa... Não se engane! Peça a Deus discernimento, não siga somente o seu coração, pois ele é enganoso demais. E o inimigo sabe muito bem como oferecer grandes "pratos" que parecem saborosos, mas que só te trarão mais dor no futuro.

Mesmo com tudo isso, acredite, se entregar pra Jesus e deixar que Ele cuide pessoalmente dos seus relacionamentos te trarão uma paz tamanha e inexplicável. Mantenha seu relacionamento com Ele, ore todos os dias, leia a palavra de Deus, não importa se parece difícil de entender, o Espírito Santo é quem revelará o que Deus quer te dizer. Mais não desista, nem no primeiro desafio nem em nenhum, estar com Deus sempre será a melhor escolha, se hoje eu estou te dizendo isso, é porque foi através desse mesmo começo que tudo começou a dar certo pra mim e eu pude encontrar meu príncipe.

Queira que apenas Deus te preencha, que apenas Deus te ame, Ele é o suficiente pra você, pode ter certeza que Ele é melhor do que tudo, bens materiais e não materiais, a presença Dele é melhor do que um namorado dos seus sonhos, é melhor do que TUDO. Quando Ele realmente se tornar suficiente, você começará a entender melhor todo o caminho que te levou até Ele.

De Dentro Para ForaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora