Você é preciosa

94 4 2
                                    

Como nós nascemos com a necessidade de sermos amados, de sermos aceitos, manifestamos isso desde muito pequenos, uns desenvolvem um comportamento talvez de querer mostrar que são bons em alguma coisa, ou em tudo, alguns se tornam mais irresponsáveis como se carregassem  uma placa pendurada dizendo "Olha pra mim!", mas outra parte das pessoas, desenvolvem a necessidade de fazer as coisas certas e serem elogiadas por isso. Essa era eu.

A minha necessidade de ser amada ia além do que eu podia entender, eram movimentos e atitudes involuntários, eu não sabia o quão carente eu era, apesar de ouvir as pessoa dizerem que eu era, a gente nunca leva muito a sério as coisas que as pessoas dizem sobre nós, se nós não nos encontramos, é impossível nos ver de verdade, como realmente somos.

Eu quero te dizer que você é preciosa pra Deus e que por mais simples e comum que pareça essa frase, você nunca esteve de frente a uma verdade tão absoluta na sua vida quanto essa, e eu quero repetir isso pra você: VOCÊ É PRECIOSA PARA DEUS! Porque ninguém nunca me disse isso quando eu não sabia quem eu era.

Sempre foi muito fácil pra mim amar as pessoas, eu nunca tive dificuldades de gostar de um rapaz, de fazer uma amizade, mais era mais profundo que isso, havia uma coisa gritando aqui dentro que eu PRECISAVA ter alguém, eu não só queria, eu queria mesmo! E eu comecei muito cedo a desejar os amores que eu via nas novelas, era surreal, bom demais pra ser verdade sabe? E são. Infelizmente a mídia hoje trás pras nossas mentes as ideias um pouco invertidas da realidade, e  passam bem distante disso na verdade.

O amor, é sublime, é lindo, puro e extraordinariamente encantador, mais não é conhecendo um cara hoje, entrando no carrão que ele tem e indo pro apartamento dele "fazer amor" (como a mídia mostra) que você o encontrará em totalidade, em essência. 

De Dentro Para ForaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora