Sem pressa

65 3 1
                                    

Acredito que a lição mais difícil e mais poderosa de se aprender é sobre o tempo.

  "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." 

Eclesiastes 03:01

Quando olhamos para frente, pro futuro ou mesmo pro amanhã, sentimos a sensação de impotência, de "como será? " e por esse motivo queremos e precisamos tanto ter o controle da nossa vida.

Acho que uma das coisas mais lindas que aprendi foi que por mais que eu ache que tenho o controle da minha vida eu jamais terei. E essa foi uma das melhores ideias que Deus teve sobre nós.

Quando eu conheci Jesus, de andar com Ele e não somente de ouvir falar, eu entendi muito sobre a lição do tempo, sobre a grandeza de saber esperar e confiar Nele. Até eu conhece-lo eu quis muito controlar a minha vida. "Sou eu quem tem o poder de fazer  valer a pena" eu pensava, "Se eu gosto de um rapaz, eu posso fazer com que ele se torne o cara certo" ou até mesmo "Já está mais do que na hora de eu arrumar um namorado! Como assim minhas amigas tem alguém e eu não? "

Acredite, todas nós queremos de algum modo controlar o tempo, e mesmo sabendo que jamais conseguiremos, tentamos um milhão de vezes. Deus ama você e tem o melhor pra todas as áreas da sua vida, e Ele quer sim e sonha até mais do que você com alguém, que te faça feliz. Que tal trabalhar esperar no tempo Dele?

De Dentro Para ForaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora