Capítulo 16 - Depois de Laura

122 19 26
                                    

Um novo capítulo está sendo escrito, basicamente, uma nova era acaba de começar. A vida de Serena mudou completamente, tudo graças a Laura. Por isso eu acho digno colocar tal fato como um marco histórico, porém sendo isso algo individual e pessoal, este marco serve apenas para Serena.

Antes de Laura, Serena era uma boa moça, vinda de uma boa família, seus pais eram amorosos e ela tinha uma irmã que a amava imensamente. Formou-se em Nutrição. Apesar dos pais desejarem que ela seguisse com os negócios da família, eles respeitaram a decisão da filha e deixaram que ela trilhasse seu próprio caminho. Então, veio Jorge, o homem dos sonhos, o príncipe que toda garota que acredita em contos de fada deseja que apareça para te apanhar com um longo beijo de amor... Como você já sabe, ela se casou com Jorge, mas as coisas não foram mais as mesmas. Os pais de Serena morreram num trágico acidente, ela se envolveu com drogas, sua irmã não a visitava mais, a depressão veio para ela, seu marido não a consolava e lhe tratava como uma estranha...

Então, quando Laura apareceu, a vida de Serena, que já não estava boa, se tornou o que temos definido no dicionário por inferno. Laura roubou o marido de Serena e acabou casando-se com ele. Serena foi incriminada e ficou presa por anos pagando injustamente por um crime que não cometeu. Sua irmã já era uma viciada em drogas e Laura acabou a matando, além de confessar que fez tudo e que não se arrependia de nada. Porém, Serena jurou para si mesma que se vingaria de toda a desgraça que Laura Telles causou a sua vida e a de quem ela amava, e, por fim, consumando seu juramento, se vingou.

Agora. Depois de Laura, Serena precisava terminar o que havia começado. E para você entender o que seria isso, eu preciso que você saiba o que aconteceu na noite em que Jorge conheceu Laura, mas mais necessariamente, quem a apresentou a ele.

— Essa é a primeira vez que venho aqui. – Laura sorri para Jorge, que estava sentado ao balcão do bartender, enquanto bebia um copo da mais cara cerveja dinamarquesa.

— Eu não acredito que ele fez isso. – Jorge sorri e ao tentar virar a cabeça para o lado, Laura a segura com as duas mãos.

— Você vai mesmo querer olhar para o lado, mais necessariamente para o seu amigo, enquanto eu estou bem aqui na sua frente? – Laura sugestivamente mexe uma das sobrancelhas.

— Não... – Jorge expira e sorri sem graça. – Desculpa. Como você se chama mesmo?

— Laura... Laura Telles. E não adianta você dizer que é casado. – Laura olha para o dedo de Jorge sem aliança. – Se você precisou tirar isso é por que você está precisando de outra coisa. – Ela pega da mão de Jorge sua cerveja e toma um gole.

— Eu sou casado. A aliança só não está no meu dedo, mas esta comigo e no meu bolso, tiro apenas pra não perdê-la.

— Nesse bolso? – Laura coloca a mão no bolso da calça de Jorge e começa a mover sua mão em direção ao pênis dele, mas Jorge retira antes que ela chegue ao seu objetivo.

— Você ficou louca? – Jorge fica constrangido e aproximando-se do rosto de Laura, ele sussurra essa pergunta.

— Só por você. – Laura sorri e olhando por alguns segundos com seus lindos olhos verdes para os azuis de Jorge, ela prossegue dizendo. – Seu amigo só me disse que você estava precisando de... como posso dizer?... uma levantada!

— É... Meu amigo acha que sabe o que eu preciso e talvez ele esteja certo, Laura Telles. – Jorge sorri maliciosamente.

— Então acho que precisamos nos conhecer melhor e em outro lugar. – Laura delicadamente beija Jorge na boca. – Espero que não esteja tão bêbado para esquecer a noite de hoje.

Você pode guardar o segredo de Laura Telles?Where stories live. Discover now