Capítulo 46.

353 33 16
                                    

Dedicatória: Esse capítulo hoje não terá uma dedicatória para uma pessoa, o último capítulo eu dedico para cada um de vocês que me acompanhou até aqui, que seguiu comigo, dedico a você que está lendo isso agora, muito obrigada por tudo.

POV'S ISABELLE

Meses Depois

O grande dia chegou. Dessa vez o tempo realmente passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava comemorando a vitória do time de vôlei no café do meu pai. Esses últimos meses foram de correria, mas de muita alegria e emoção, minha casa ficou movimentada, um entra e saí de gente que eu cheguei a ficar meio tonta. Graças a Deus nada do que foi planejado saiu fora do combinado, minha mãe teve ajudantes incríveis e que deram muito apoio, tia Anne e Gemma. A última semana foi mais agitada, com a chegada dos amigos da minha mãe e do Martin e é claro do meu tio, da minha tia e meus amigos, todos eles ficaram hospedados no apartamento do Martin, que ficou meio pequeno para tanta gente e agora estamos todos aqui, reunidos na igreja, que está cheia, com todas as pessoas que são especiais, tanto para minha mãe quanto para Martin. O altar está cheio com os padrinhos, sendo que quatro deles são tia Anne e tio Robin, meu tio Daniel e minha tia Luna, estão lindos, a igreja está linda e bem decorada, mamãe não quis nada luxuoso, optou por algo simples, muitas flores brancas. Nossos amigos estão sentados na frente, meu pai, Christine, que está com a barriga enorme, estão sentados no segundo banco com Ian, que acena para mim, aceno para ele e para os meus amigos, que estão sorridentes, Miguel sorri, o sorriso caloroso de sempre, sinto a mão do Harry apertar a minha cintura, estamos no altar, perto dos padrinhos da minha mãe.

- Esse cara não para de secar você - Harry sussurra, rangendo os dentes, desde que Miguel chegou, ele tem ficado bicudo e meio ciumento, nessa última semana só nos vimos duas vezes, ele nem quis conhecer meus amigos, disse que no dia do casamento seria melhor, então espero que hoje ele se comporte - olha só para ele, que cara abusado!

- Harry, você pode por favor ficar quieto? - sussurro e olho para ele - por favor docinho.

- Docinho? - ele sorri, ajeito sua gravata, nunca vou cansar de achar que ele fica gato de terno.

- É, docinho - dou uma risadinha - se comporta por favor, seja um bom menino, nada de crise de ciúme agora bebê.

- Ele está te secando, parece que ele quer te devorar - ele passa o polegar na minha bochecha - só quem pode te secar e te devorar sou eu - ele me olha de cima a baixo - já disse que esse vestido é maravilhoso? Você está tão gost... - tapo a boca dele, acho que ele esqueceu que estamos na igreja. Mas concordo com ele, meu vestido é maravilhoso, super confortável, na medida certa, nada brilhoso, é em um tom de rosa, um pouco justo, mangas longas e atrás ele tem um decote, com um tule.

- Harry, estamos na igreja! - tiro a mão da boca dele.

- Desculpa docinho - ele beija minha testa.

Olho para Martin, ele parece estar tranquilo, conversando com o padre, segundos se passam e a marcha nupcial começa a tocar, a porta da igreja se abre e minha mãe entra, de braço dado com o pai do Martin, todos estão de pé, eles caminham pela igreja, mamãe está visivelmente emocionada, sei no que ela está pensando, nos meus avós, sei que eles estão olhando para ela agora. Todos estão sorrindo e olhando para minha mãe, ela está maravilhosa, deslumbrante de noiva, o vestido parece vestido de princesa, mangas longas com algumas partes transparentes e bordadas com pequenas pérolas, todo branco, com um pouquinho de brilho na renda do busto, marca um pouco a cintura dela, o véu é enorme, vi no dia da prova, seus cabelos estão soltos, ela está usando uma pequena tiara prata, linda, ela está parecendo uma princesa. Quando ela chega no meio da igreja, uma luz passa por ela, como se estivesse vindo da janela, tudo bem que pode ser o sol refletindo na janela da igreja, mas não foi só isso e minha mãe percebeu.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOWhere stories live. Discover now