Capítulo 9.

591 48 53
                                    

POV'S HARRY

Na manhã seguinte enquanto espero Adam do lado de fora da casa dele, fico pensando nas coisas que aconteceram ontem no jantar, pensando nas coisas que ouvi. Ainda estou tentando entender como Ariel sabia a hora que eu sairia de casa, sendo que eu não falei nada com ela.

- Está dormindo de olho aberto Styles? - Adam aparece na janela do carro.

- Oi.

- Está distraído amigão - ele entra no carro, vira-se para mim e diz - já sei que você está cheio de coisa para me contar e antes que você diga que foi sua namorada que me contou tudo, não foi ela, foi a Mary que me contou tudo dessa vez - ele se ajeita no banco, colocando o cinto.

- Se você já sabe de tudo, então não preciso te contar nada - dou a partida.

- Não, você sabe, Ariel contou de um jeito para a Mary, do jeito Ariel, você sabe como é a sua namorada, aí a Mary me contou ontem a noite por telefone.

- Não tenho muito o que dizer sobre ontem.

- Como não Styles? Estou sabendo que Ariel chegou na sua casa na hora que você estava saindo.

- É, foi, eu estava prestes a sair e a campainha tocou, quando abri a porta era ela, toda arrumada.

- Eu sabia que ela iria fazer alguma coisa, pela cara dela ontem, as meninas são terríveis, quando se sentem ameaçadas são capazes de tudo!

- Como assim ameaçadas? - pergunto, sem tirar os olhos da estrada.

- Você é burro ou o quê? A sua namorada psicopata, quer dizer, Ariel, ela se sente ameaçada pela Isabelle, tipo, a Isabelle é uma gatinha, toda princesa, você fica com cara de bobo quando fala dela, tem passado mais tempo com ela, Ariel fica com ciúme, acha que a Isabelle quer tirar você dela.

- O que exatamente a Mary te contou?

Presto atenção no trânsito e no que Adam me conta, apesar dele ser menino, ele é meio fofoqueiro, dizem que só as meninas são fofoqueiras, mas Adam é um fofoqueiro de calças.

- Ariel disse que fiquei secando a Isa a noite toda? Sério?

- Foi isso que ela falou, que você não parava de olhar para ela, que o jantar não foi legal, que só tinha comida que engorda, que sua irmã falou mal dela - ele respira fundo - ufa, quanta coisa!

- Como você sempre diz, Ariel conta as coisas do jeito dela - eu digo balançando a cabeça, enquanto estaciono o carro - não fiquei secando a Isa a noite toda.

- Não? Harry...

- Ok ok, eu fiquei olhando para ela sim, algumas vezes, ela estava bonita, não teria como não olhar para ela - saio do carro - agora, como ela ficou sabendo a hora que eu sairia de casa?

- Aí eu já não sei, a Mary não me disse, talvez ela tenha ficado te vigiando, sei lá - Adam diz, enquanto caminhamos pelo estacionamento - mas como eu te disse, ela está se sentindo ameaçada.

- Olha, o jantar estava maravilhoso, a comida estava muito boa, Ariel não comeu porque é uma boba, minha irmã não falou mal dela, nada que a ofendesse - passo a mão no cabelo - ela ficou perto de mim o tempo todo, agora, ela se sentir ameaçada, achar que a Isa quer me tirar dela, já é coisa da cabeça dela, a Isa não é maldosa.

- Você e ela não conseguiram conversar nem um pouquinho? - paramos no banco perto da secretaria e sentamos.

- Não do jeito que eu queria, ela mal chegou perto de mim, só consegui ficar sozinho com ela duas vezes e durou segundos, minutos, sei lá, ela não estava bem quando eu vim embora.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora