Capítulo 32.

278 29 25
                                    

POV'S ISABELLE

Minha semana na escola foi complicada, eu não consegui me concentrar nas aulas, uma hora ou outra eu chorava, via minhas amigas me olharem preocupadas, mas eu não contei nada para elas, mexer nessa história dói demais. Eu não consigo falar direito com a minha mãe, ela sabia o tempo todo quem ligava para nossa casa e as ligações não pararam, eu ouvi minha mãe conversar com meu pai no telefone, ouvi ela gritar, dizer para ele sumir, pedir para ele não ligar mais, algo que ele não fez.

Apesar de todo o caos eu tenho o apoio do Harry, ele sempre conversa comigo, procura me distrair, para que eu não pense nas coisas que tem acontecido, mas, por mais que ele me dê apoio, eu sinto que algo o está incomodando, é como se ele quisesse me contar alguma coisa e não soubesse como fazer isso. Quando o sinal da saída toca, jogo minhas coisas na mochila e mentalmente agradeço por hoje ser sexta-feira.

- Isa, Isa - olho para o lado e vejo Clary, Louise, Matt e Bradley atrás delas, eles parecem estar assustados.

- O que foi? - fecho a porta do meu armário e pego minha mochila no chão.

- Você tem visita - Louise diz.

- Visita? - ai meu Deus, será que é meu pai? Meu coração dá um salto - quem é?

- É a Ariel - Clary me olha e depois olha para o lado onde fica o pátio - ela disse que quer falar com você.

- E não veio sozinha - completa Bradley.

- A vadia da amiga dela veio junto - Louise range os dentes.

- Não sei o que elas podem querer comigo - respiro fundo - bom, vou ver o que querem.

- Quer que a gente vá com você? - Bradley pergunta.

- Não, obrigada, não vou demorar, falo com vocês depois - sorrio e vou na direção do pátio, tentando adivinhar o que Ariel e Mary podem querer comigo.

Quando chego no pátio, vejo algumas pessoas ainda nos banquinhos, o portão aberto e alunos saindo, perto do bicicletário vejo Ariel e Mary, que notam minha chegada.

- Bom, vamos ser diretas? O que vocês querem? - paro na frente delas.

- Nossa que... - Mary começa a falar, mas Ariel a cutuca com o braço.

- Se é o que você prefere... - Ariel diz, ela parece diferente, mais abatida, com olheiras, está de uniforme, provavelmente saiu cedo da escola - vamos ser diretas - ela tira um papel de dentro da mochila e me entrega.

- O que é isso?

- Olha - é tudo que ela diz.

Começo a olhar o papel, é de um laboratório, é um exame. Conforme vou lendo, uma agonia vai crescendo dentro de mim, não sou expert em termos médicos, mas algumas coisas eu entendo, é um exame de gravidez, minha visão embaça, meus joelhos tremem e meu coração se aperta.

- Você... Você, esse exame, você... - eu não consigo falar.

- É, eu estou grávida e como eu imaginei você não sabia - ela está grávida, grávida - Harry não te contou, eu pedi que ele contasse, dei um tempo, na verdade até hoje, ele sabe desde segunda, lamento por você saber por mim, quando na verdade ele que deveria ter te contado - eu não sei o que dizer, as palavras sumiram da minha boca - não chora, eu só estou fazendo um bem para você e agora que você sabe a verdade, não vai querer que meu filho fique sem um pai, você sabe como é difícil crescer sem pai... - estico a mão com o exame para entregar para Ariel - esse é uma cópia, fica com ele de presente para você.

Ariel me olha com pena, Mary dá um risinho e elas se afastam, indo na direção do portão, já não consigo segurar as lágrimas, Harry sabia de tudo e não me contou. Me aproximo da parede e me apoio com a mão, na outra seguro o exame.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOWhere stories live. Discover now