Capítulo 63 | Carol

43.4K 3K 337
                                    

A mãe de Christian ficou doida. Ela começou a chorar e desabafar com todos.

Sra. Killer - Mas porque o meu fiho fez isso? Quando eu quis adotar ele eu tinha certeza de que ele iria amar a todos. Eu criei ele com tanto amor e carinho..

Christian - A senhora quer saber porque ele matou o pai? Isso tudo foi porque ele quer ficar com a empresa. O Christopher é um ganancioso filho da puta. Ele quer ferrar comigo, eles fez umas provas que tem a ver com o meu passado pra ver se eu desisto mas mesmo assim eu vou continuar.

[...]

Quando as coisas se acalmaram um pouco o Christian foi tomar um banho. Ele não queria que eu saísse de perto dele nenhum minuto.

Christian - Enquanto eu tomo banho fica aqui no meu quarto, por favor..

Carol - Eu vou ficar aqui embaixo com sua mãe. Ela está muito desamparada..

Christian - Minha tia fica com ela..

Carol - Calma, não vai acontecer nada, relaxa..

Ele me dá um beijo e sobe. Eu tinha que ir pra minha casa também. Já são 20:00.

A mãe de Christian chama a polícia e denuncia o Christopher. Ela está de coração partido por denunciar o próprio filho. Isso deve ser muito difícil. Nenhuma mãe espera que o filho mate o próprio pai. Mesmo que ele seja adotado, ele mora com eles desde os 6 anos de idade. Isso é tempo suficiente para ter amor pela família, não acha? O Christopher deveria ser grato pela família que tem. Se não fosse por eles, ele talvez estaria no orfanato até hoje.

Depois que o Christian tomou banho ele me levou em casa pra mim pegar duas trocas de roupas. Ele insistiu para mim ficar na casa dele. Ele está com muito medo do irmão dele fazer alguma coisa comigo ou roubar eu dele. Eu já disse várias vezes que eu não vou trair ele, mas o medo domina.

Avisei o Ethan e voltamos pra casa de Christian, mas ao chegarmos na esquina, vimos vários carros e furgões na porta da casa dele. Quando chegamos lá a mãe de Christian avisou que estava tendo uma vistoria na casa. A empregada tinha achado uma bomba no jardim, do lado das dedaleiras que Christopher plantou. Quando ela encontrou a bomba estava com conômetro e faltava 01:53 para explodir. Mas agora eu te pergunto: porque tanta maudade assim ? Se eu tivesse a oportunidade eu juro que perguntaria pro Christopher qual é o motivo dessa maudade toda. Além de ser assassino agora ele é um terrorista ? Meu Deus..

A casa foi liberada. Já são 21:30 e nada da polícia encontrar o Christopher. Esse filho da mãe fugiu! Desgraçado..

Jantamos e depois todos fomos deitar. Amanhã será o velório do sr. Augusto.

Christian - Está com sono?

Christian pergunta enquanto eu estava deitando. Eu vou dormir na cama dele hoje.

Carol - Não. Mas você com certeza está cansado..

Ele se aproxima de mim e me abraça.

Christian - Pra você, nunca. Sabe, esse tempo todo que eu fiquei fora eu fiquei com muita saudades de você e o Chris Jr. mais ainda, sabia?

Carol - Ah, é?

Christian - Sim. Ele não vê a hora de matar a saudade..

Carol - Achei que você estivesse de luto..

Christian - Eu estou de luto. Não vou sair pra nenhum lugar, não vou dar festa e nem abrir a empresa durante um mês, mas o Chris Jr. não merece isso.

Carol - Você não muda nunca, né?

Ele dá um sorriso e começa a me beijar. Suas mãos rapidamente percorrem o meu corpo. Christian me beija com vontade. Entre mordidas e abraços ele começa a me massagear. Eu já tinha feito isso antes, mas com o Christian era diferente. As mãos dele me davam muito tesão. Só dele tocar na minha cintura eu já me sinto excitada. Christian era realmente demais!

Depois de me deixar super molhada ele tira a roupa. Hoje estava frio mas com o Christian do meu lado é impossível não sentir calor !

Depois que fizemos amor, Christian me surpreendeu com uma pergunta.

Christian - Você é a melhor de todas que eu já peguei..

Carol - Está me comparando?

Christian - Não estou falando no sentido de como você é na cama. Estou falando no sentido de te sentir. Com você é diferente.. eu me sinto.. como eu posso dizer..

Carol - Apaixonado?

Christian - Exatamente. Fazer amor com amor é muito diferente do que fazer amor sem amor. Quando eu faço amor com você é assim, eu me sinto apaixonado. Eu me sinto amado de verdade, sabe?

Carol - O que aconteceu com você?

Christian - Como assim?

Carol - Você está se abrindo comigo..se declarando praticamente..

Christian - Pois é. O que o amor não faz com a gente?

Carol - Nossa..

Christian - Você ainda não viu nada da minha mudança..

Ele me beija novamente e novamente fizemos amor e depois ficamos de conxinha. Eu já estava meio sonolenta.

Carol - Boa noite..

Christian - Boa noite, meu anjo..

Eu fechei os olhos e senti ele mexendo no meu cabelo. É tão bom dormir com um cafuné de quem a gente ama..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora