Capítulo 7 | Saindo do AP

68.4K 4.7K 139
                                    

Chego em casa e não encontro ninguém. Provavelmente eles devem ter saído para não me verem indo embora. Mas para onde eu vou se não tenho dinheiro nem para um café? Mas que droga.. Se eu ficar vai ser pior, com certeza.
Vou pro quarto e arrumo as malas, acho que vou pra casa da minha tia. Ela é chata e não gosta de mim mas me engole porque se sente obrigada por eu ser filha do irmão mais querido da família. Eu ligo pra ela.

Carol - Alô, tia Lúcia?
Tia Lúcia - Oi, querida. Está tudo bem? Como vão as coisas? Eu vi você na tv..
Carol - Tá sim tia..ah, as coisas não estão saindo muito bem mas sabe como é, né?
Tia Lúcia - Você está ficando famosa, querida!
Carol - Mas não do jeito que eu queria.. Mas enfim, a senhora está em casa ??
Tia Lúcia - Estou sim querida. Você poderia vir me visitar a qualquer momento..
Carol - Eu pensei em te visitar hoje mesmo mas esses jornalistas não me deixam em paz! Tenho que dormir com o olho aberto e pra piorar eu não posso nem sair de casa.. Tenho uma festa amanhã e eu não sei como vou fazer. É a festa do patrão.
Tia Lúcia - Se você quiser dormir aqui pode vir querida! Estamos de portas abertas para você!
Carol - Ah, sério tia? Mas não vai incomodar a senhora?
Tia Lúcia - Eu? Claro que não! Você sabe como é as coisas...

A gente fica conversando por um tempo e eu desligo. Combinei de ir pra lá agora mesmo. Ela ficou puxando o meu saco porque eu estou ficando famosa e futuramente rica e ela é ligada em grana. Minha tia é pilantra, ela pediu pra mim ir pra lá porque sabe que provavelmente os jornalistas vão me seguir e ela vai querer entrar na frente das câmeras para ficar famosa. Mesmo não querendo eu tive que aceitar porque realmente não tenho para onde ir. Briguei com minha melhor amiga e estou super chateada com o meu melhor amigo. Mas tenho que seguir a vida, a final, eu estava morando aqui a favor e a Déby nunca deixou que eu esqueça disso.. Tenho que deixar os pombinhos a sós, talvez eu realmente esteja atrapalhando a vida deles. Acho que a Débora se apaixonou pelo Ethan e ela quer ficar sozinha com ele. Eu entendo o lado dela e principalmente o do Ethan mas achei muito errado eles não terem me falado antes e a boba aqui nem desconfiou. Quando o Ethan me disse que dormiu com a Déby eu nem levei muito a sério porque ele estava bêbado, mas agora eu sei que quando as pessoas estão bêbadas é que elas falam a verdade.

Depois de arrumar todas as malas eu chamo um táxi e desço. Ao sair do prédio eu me deparo com vários jornalistas. Mas que droga! O síndico do prédio me ajuda a entrar no carro e o taxista acelera o carro. Agora todo mundo vai saber que eu sai de casa.

Depois de uma hora eu finalmente chego na casa da minha tia. Agora eu moro mais longe da empresa, então vou ter que acordar às 05:00.

Tia Lúcia - Oi minha querida, entre!
Carol - Oi, tia Lúcia..
Tia Lúcia - Como foi a viajem ?
Carol - Foi boa.. Quando eu estava saindo de casa fui pega por vários jornalistas. Está cada vez mais difícil..
Tia Lúcia - Qualquer um ficaria louco para estar no seu lugar, querida..
Carol - Eu até gostaria disso se não fosse as mentiras. Aposto , que vai sair no jornal que eu fui expulsa de casa ou algo do tipo.
Tia Lúcia - Eles falam o que o público quer, por isso mentem.
Carol - E por isso que eu evito eles.
Tia Lúcia - Coloque sua coisas no quarto do Jhon, enquanto eu arrumo o outro quarto. Está cheio de tralhas por lá.
Carol - Tudo bem, tia. Eu pretendo ficar por aqui só alguns dias..
Tia Lúcia - Se importa de dormir com o Jhon hoje? É que até eu limpar tudo..
Carol - Sem problemas..

O Jhon é o meu primo. Ele é super gente boa e tem uns 25 anos.
Coloco minhas coisas no sofá que tem ali no quarto dele e deito. Eu estava super cansada.

Jhon - Oi..
Carol - Jhon!

Eu corro e pulo em cima dele. Eu estava com saudades dele, o Jhon é o primo que eu mais me dei bem. Ele sempre me apoiou em tudo, até quando todos faziam ao contrário.

Jhon - E aí, como você está? Fiquei sabendo que deu um fora no boyzinho..
Carol - Ah, eu tento ficar bem.. Pois é, pelo menos isso é verdade! Porque o resto..
Jhon - Eu já imaginava isso. Você deve estar muito nervosa por causa dos noticiários, né? Principalmente por causa do último..
Carol - Pois é, eles são uns desgraçados!
Jhon - Já viu eles falando que você se mudou por causa do Christian ?
Carol - O que? Ah, era só o que me faltava.. Eu vou dar uma entrevista e vou sair xingando todo mundo! Mas que saco meu..
Jhon - Relaxa, prima. Vamos ver um filme como nos velhos tempos?
Carol - Claro!

Eu tomo um banho rápido e coloco a camisa do Jhon e um shortinho. Antigamente a gente fazia assim, eu sempre usava as roupas dele porque achava que eu era gente grande. Depois do banho eu coloquei um filme de comédia e o Jhon trouxe a pipoca. Mas a nossa pipoca é diferente das demais. Em vez de colocar sal a gente coloca açúcar. Estranho, né? Mas é assim que a gente sempre fez. Pipoca doce. Tem um gostinho de infância !

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora