Capítulo 30 | A Social - part.1

53.7K 3.5K 533
                                    

Tomo o meu banho e me troco. Coloco o vestido que o Christian me deu e faço a make. Eu sei que para uma secretária eu estava muito mais arrumada, mas minha intenção era provocar o Christian. Fiz essa make :

O bom de ter passado um tempo morando com a Débora foi que ela me ensinou a fazer várias makes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O bom de ter passado um tempo morando com a Débora foi que ela me ensinou a fazer várias makes. Ela trabalhava em um salão de beleza antes de começar a faculdade de arquitetura.

Eu deixo as malas no canto da cama e guardo o que ficou espalhado pelo quarto. Coloco o salto. Nossa, estou linda! Mas como toda mulher nunca se sente linda por completo, eu tenho que saber a opinião dos outros, né?
Tiro uma foto e mando pra galera. Todos gostaram. Apago a luz e tranco a porta. Christian está me esperando lá no saguão. Ele disse que ficaria jogando sinuca.

Desço. Estou super confiante. É hoje que o Christian morre de ciúme.

Eu paro na recepção e olho em volta à procura de Christian. Vejo uns caras jogando sinuca e Christian no meio deles. No momento, ele não me vê. Pelo jeito eles estão apostando uma quantia alta, pois estou vendo um bolo bem gordinho de dinheiro ao lado da mesa de sinuca.

Um dos caras que estava sentado me vê. Não demra muito para ele cutucar os outros e um deles resolvem vir até mim. Christian está na sua jogada final, ele me vê mas fica lá.

Homem estranho - Oi linda. Tudo bem?

Carol - Sim.

Homem estranho - Eu posso saber o nome dessa deusa grega que está aqui?

Vejo Christian se aproximando com o bolo gordo de dinheiro nas mãos.

Christian - O nome dela é fim de jogo. Perdeu, playboy. Vamos, princesa?

Ele estende o braço para mim apoiar nele. Eu dou risada e vou caminhando com Christian até o táxi.

Christian - Você está muito linda hoje. Linda e gostosa.

Carol - Obrigada pela educação.

Christian - Pelo jeito você quer ir logo pra minha cama, né? Se você quiser a gente pode fazer no banheiro do avião ou na social. Ou até mesmo aqui no hotel.

Carol - Eu não vou transar com você, Christian. Fique bem ciente disto.

Ele dá aquele riso safado e abre a porta do táxi para mim.
Chegamos na social em vinte minutos. Por fora parecia uma festa comum, mas por dentro era
D I V I N O !

As pessoas daqui sabem como decorar um local. Tinha um som suave e baixo de fundo, para entrada dos convidados. As paredes eram bem vermelhas e tinha muito pouca luz. A social parecia mais um coisa romântica do que um festa sobre o trabalho.

Assim que chegamos fomos recebidos pelos chefes. Christian me apresentou mais uma porrada de gente chique. Esse mundo é muito metido.

Depois de tomarmos alguns vinhos e nos servir de petiscos, finalmente chegou a hora da reunião. Cada um falou o que achava melhor. Tive sorte, pois ninguém teve a mesma ideia do que eu. Na hora que os empresários sentaram nas cadeiras, era a minha vez de falar. Fiquei super nervosa, pois eu não conhecia mais da metade daquele povo. Christian me olhou firme, passando confiança. Ele sabia que eu estava com um pouco de medo de fazer algo errado.

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora