Capítulo 12 | O Noticiário

60.7K 4K 281
                                    

Acordei em um quarto, mas não era em um hospital. Cinco minutos depois uma moça chega, parece ser a empregada.

Carol - Onde estou?
Empregada - Na casa do Sr. Augusto.
Carol - O que aconteceu ?
Empregada - Você caiu e bateu a cabeça e acabou desmaiando. Um médico veio examiná-la e a senhora está bem.
Carol - Cade o Christian ?
Empregada - Está vindo, senhora.

Ela deixa uma bandeja com algumas frutas e um iogurte e sai do quarto. Eu sento na cama e sinto uma tontura muito forte. Ao tentar pegar a bandeja eu acabo derrubando tudo em cima de mim. Droga, estou toda suja de danone!

Christian - Está tudo bem ?
Carol - Fui tentar pegar mas acabei derrubando..
Christian - Tudo bem, ali tem um banheiro. Vou verificar se todos estão em seus lugares, volto daqui a pouco.
Carol - A festa ainda está rolando?
Christian - Sim..
Carol - O seu pai sabe disso ?
Christian - Não..
Carol - Por?
Christian - Ele está muito bravo comigo, caso você não tenha percebido e se ele descobre uma coisa dessas ele vai me humilhar na frente de todos, como de costume..
Carol - E o Christopher ?
Christian - Tirei ele daqui. Depois que você desmaiou eu o nocauteei e mandei os seguranças levá-lo para o carro e deixarem na casa dele.
Carol - Hum..
Christian - Gostou?
Carol - Do que ?
Christian - Dele..
Carol - Dele quem?
Christian - Não se faça de idiota, mulher.
Carol - Interessante..

Eu dou risada e vou pro banheiro. Percebi que estava no quarto do Christian. Era uma suite e tanto.. O banheiro tinha até hidromassagem ! Tem coisa melhor ?
Depois de tomar banho eu vou pro quarto de toalha mas lembro que não trouxe outra roupa. Droga. Abro o guarda roupa de Christian e pego uma das camisas sociais dele. Até que fiquei sexy ! rs..

Christian abre a porta e fica parado me encarando. Ele fecha a cara e sai do quarto. O que será que eu fiz? Acho que ele não gostou que eu pegasse a camisa dele.

Empregada - Senhora, o Sr. Christian está pronto para levá-la embora. Pode colocar essa roupa aqui..
Carol - Obrigada..

Ela deixa uma roupa na cama e sai. Era uma blusa branca e um short azul claro. Parece ser da mãe dele. O problema de mulheres ricas é que elas usam roupas caras e muito simples.
Depois de me vestir eu saio do quarto e começo a descer as escadas mas me lembro da festa e subo correndo. A onde será que é a saída dos fundos ?

Christian - Perdida ?
Carol - Acho que sim..

Ele dá risada e me guia até a penúltima porta do corredor. Descemos as escadas e entramos direto na Limousine. Em pouco tempo eu estava em casa.

Carol - Desculpe por ter colocado sua camisa.
Christian - Não é por isso.. É que.. Ah, esquece..

Eu olho pra ele e saio da Limousine. Era por volta das 3:47 da manhã. Entro em casa e capoto no sofá mesmo.

Eu nem bebi e acordei de ressaca nesse domingo. Levantei era umas 10:30. Será que não tem ninguém em casa? Dei uma olhada no local e não encontrei ninguém mesmo. Tinha um bilhete que a Tia Lúcia deixou na mesa.

"Carol, fui na casa de uma prima, vou passar o dia por lá. O Jhon foi jogar bola com os amigos e vai chegar para o almoço. Falando nisso, o almoço não está pronto. Termina de fazer as coisas para mim? O Jhon vai levar uns amigos dele aí para almoçarem juntos. Se cuida, beijo!"

Eu olho pro relógio e olho para o bilhete novamente. Sem pensar duas vezes eu corro e arrumo a sala. Depois vou para a cozinha fazer o almoço. Sorte minha que eu acordei agora porque se eu acordasse mais tarde, provavelmente o Jhon e os amigos dele iriam me encontrar babando no sofá. E sim, eu babei.

Terminei o almoço e tomei um banho relaxante. Chega uma mensagem no meu celular, era do Christian.

Desculpe pelo ocorrido de ontem. Espero que isso fique entre nós. Tenha um bom dia!
Att
Christian

Ignoro a mensagem e vou pra sala. Os amigos do Jhon chegaram. Eram cincos, o Joseph, o Bob, o Mike, o Stevan e o Shawn. Todos eram super gentis. Jhon estava com a cara fechada, provavelmente por causa da nossa última discussão. Um dos amigos de Jhon liga a tv enquanto eu coloco a mesa. No noticiário estava passando sobre a festa do Sr. Augusto.

"Ontem a festa do Sr. Augusto Killer parece ter sido muito boa. Fotógrafos dizem que a festa durou até as quatro da manhã. O filho do Sr. Augusto, Christian Killer foi visto entrando em uma Limousine às três horas com sua secretária, Caroline Walker. A única questão que está por aí é porque eles tiveram que sair pelos fundos? E porque Caroline Walker estava com outra roupa?"

Um dos amigos do Jhon me reconhece e começa a falar com os outros. Jhon me olha com cara de bravo e desliga a tv. Eu saio da cozinha e vou direto para o quarto. Eu não suporto esses fotógrafos ! Agora o Sr. Augusto com certeza vai querer saber o que houve e porque eu estava com a roupa da mulher dele! Ai meu Deus..
Meu celular toca. Era o Christian..

Carol : Oi?
Christian : Ocupada?
Carol : Não. Viu o noticiário ?
Christian : Impossível não ver.. Pode almoçar comigo hoje?
Carol : Sim, você me salvou..
Christian : Salvei ? Haha. Te pego aí as 12:30. Beijo..

O POSSESSIVO DO MEU CHEFE [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora