One

1.8K 77 20
                                    

- Harry, por favor! Eu estou grávida!. - Eu dizia em súplica para ele que me ignorava.

- Camila! - Ele segurou meus ombros os sacudindo. - Eu nao posso ser pai! Na verdade, eu nao quero! - Harry cuspiu aquelas palavras na minha cara, meus olhos já estavam marejados, e lágrimas atrevidas ameaçavam cair. - Isso não era para ter acontecido! Você nao entende! - Ele me soltou passando as mãos no cabelo e andando de um lado para o outro.

- Mas aconteceu! Você não pode negar esse fato! - Eu disse tentando me aproximar dele, porém Harry recuou o passo e suspirou derrotado.

- Vai embora. - Ele disse parado em frente a grande janela de vidro em seu apartamento. O brilho do sol deixava amostra apenas uma parte de seu rosto, Harry estava sem blusa, o que me dava a visão de sua barriga bem feita, modéstia a parte. - Vai embora. - Ele disse em um sussurro.

- Mas... E o bebe? Eu não posso criar-lo sozinha. - Eu disse na esperança de que aquilo o comovesse.

- Dê seus pulos. Você não nasceu quadrada. - Ele disse e rapidamente minha respiração falhou. Harry caminhou ate a porta e abriu, insinuando que eu saísse pela mesma. Respirei fundo e caminhei ate a saida.

- Tudo bem.. Mas fique sabendo, que nem que você queira, você terá direito sobre esta criança.

- Isso soa como uma música para meus ouvidos. - Cretino! Filho de uma puta. Dei-lhe um tapa na cara antes de sair daquele apartamento pisando fundo.

(...)

- Então, Camila, o que acha?. - Pisquei algumas vezes e acordei. Lembrando que estava em uma reunião cujo Louis tenha programado, provavelmente sobre a festa que ele estava arranjando.

- Am.. Desculpe-me, estava vuando. - Eu falei juntando as folhas em minha mão, e as batendo levemente na mesa, tendo firmeza que os papéis estivessem juntos e organizados.

- Sim, querida, você estava! - Stiven pronunciou-se.

- O que estávamos falando, Srta. Cabello, era sobre a organização da festa. - Louis falou levantando-se e caminhando para um grande telão com algumas propagandas relacionadas a divulgação da festa. - Quero algo que seja bem profissional, sobretudo, algo que agrade o público. Acha que consegue fazer algo que possa ser o banner da divulgação?

- Hm... - Olhei em volta, e todos os funcionários estavam lá, como fiquei no encaixe de organizadora da empresa, esses devidos trabalhos era tomados a minha pessoa. - Acho que sim.

- Não ache, tenha certeza. - Madison, uma das funcionárias que também trabalhava na mesma área que a minha falou. Não vou com a cara dela, sempre quis ser o que nao pode.

- Qual o prazo de entrega, Sr. Tomlinson? - Ignorei a víbora.

- Até amanhã. - Ele disse e soltei o ar de meus pulmões, nem tinha notado que havia parado de respirar.

- Tudo bem. - Ele sorriu satisfeito ao ouvir minha resposta. - A reunião acaba por aqui. - Ele disse levantando assim como o resto dos funcionários que ali haviam.

- Miga sua louca. - Stiven caminhou do meu lado em quanto saíamos da sala do chefe. - Como você vai conseguir realizar um banner em um dia?!

- Eu dou meus pulos. - Eu disse dando de ombros. Stiven riu ironizando minha resposta. - É sério, olha, quantas vezes isso ja me aconteceu? - Falei abrindo a porta da saida.

- Duas, e, que eu me lembre, Madison ganhou de você. - Ótimo amigo ne?!

- Exatamente. - Eu disse parando em frente ao carrinho de sorvete, logo comprando um para mim e pra ele, seguindo nosso trajeto pelas longas ruas de Londres.

Back To MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora