Capítulo 1 - Eu lhe apresento Laura Telles

541 41 47
                                    

É, aparentemente, você quer saber qual é o segredo de Laura Telles, senão não estaria aqui lendo o que escrevo, mas antes devo lhe advertir que esse é um segredo muito, mas muito sujo e sombrio. Então, você está preparado para ouvi-lo? Se a resposta for sim, está no lugar certo e continue a leitura. Se a resposta for não, tenha a certeza que você vai perder uma boa história de uma vadia que merecia mais do que a morte por mais de cem vezes.

Claro, você deve estar se perguntando quem eu sou, acertei? Bom, eu tenho vários nomes, mas por enquanto nenhum deles é interessante para você, portanto, feitas as apresentações, irei começar a contar essa linda história do começo.

Quem é Laura Telles? Vou lhe dizer, Laura Telles é uma esposa dedicada e amorosa que é bem vista perante a sociedade e tinha um relacionamento maravilhoso com o marido, não estou usando o sarcasmo e ironia ainda, – tentarei não usar, apenas não prometo – mas a verdade é que isso era só uma casca. Laura era podre por dentro e por fora também, uma mulher ardilosa, fria e calculista.

Infelizmente as pessoas não sentiam o odor de putrefação de espirito que ela exalava, muito menos notavam as necroses em seu caráter. Por isso, eu revelarei a você cada passo que ela deu, cada detalhe sórdido de sua repugnante existência e cada pensamento mais sujo do que o lixo mais podre que você teve o desprazer de sentir.

O maridinho de Laura se chama Jorge Bernardi, ele é muito rico, rico graças a um golpe de sorte comprando as ações certas e fazendo as negociações mais certas ainda. Não é de se admirar que ele se tornasse dono de uma das maiores corporações do país. Tudo isso em apenas dois aninhos de sua vida. Incrível, né? Como eu queria ter tido toda essa sorte...

Laura tinha uma verdadeira vida de rainha, pode ter certeza, ela tinha uma vida que muitas mulheres e até mesmo homens desejariam ter, mas mesmo assim ela não estava satisfeita. Ela sentia que havia algo errado e olha, Laura era uma mulher muito inteligente, se ela sentia que havia algo errado é porque tinha algo errado acontecendo. Quando ela descobriu o que havia de errado, ela se tornou o puro e verdadeiro ódio. Assim, Laura determinou que quebraria a casca em que vivia e revelaria a verdadeira verme que era.

Laura se casou com Jorge depois de cinco meses da prisão da ex-mulher dele. Pois é, foi um verdadeiro escândalo e uma confusão, envolvimento com drogas pega muito mal, não se envolva com drogas. Vale ressaltar que a carreira de Jorge foi abalada devido a este acontecimento, mas ele era tão sortudo que dois dias depois a sociedade descobriu que um homem estuprou três garotinhas, de oito e nove anos de idade, num terreno baldio que ficava perto duma delegacia e acabaram esquecendo magicamente da ex-mulher e de Jorge.

Numa bela noite de sexta-feira, Jorge disse para Laura que tinha uma reunião de negócios e todo aquele blá-blá-blá que os homens costumam inventar quando querem sair para algum lugar e não contar a esposa (geralmente fazem isso para se encontrar com "a outra"). Eu já disse que Laura era uma mulher inteligente? Pois é, que tipo de homem vai para uma reunião de negócios e usa seu melhor perfume, colocando uma camisa esporte por baixo da social e escondendo um jeans dentro de sua pasta, sem saber que sua esposa via tudo por uma fresta na porta do quarto do casal? Olha, eu não sei você, mas eu diria que um homem que faz isso tem culpa no cartório.

Jorge pegou seu sedan que costuma usar apenas em momentos especiais e foi embora, mas Laura não podia perder a oportunidade de descobrir aonde seu marido iria, por isso pensando sempre em coisas carinhosas como "Aonde esse desgraçado vai?"; "Esse filho da puta pegou mesmo o sedan?"; "Quero só ver se esse cachorro terá coragem de me trair"... Laura seguiu Jorge que pegava um caminho bastante conhecido por Laura. Ela o seguiu até ele estacionar o seu sedan num pub que ficava localizado no centro da cidade, o mesmo local onde Jorge a conheceu.

Obviamente, Laura não entra no pub, fica apenas do lado de fora trancafiada em seu carro com tanto ódio que nem mesmo abre as janelas do carro para poder respirar um ar que não seja do ar-condicionado do carro que ainda cheira a novo. Sim, Laura estava com muito ódio como já falei e ela não pensava em nada bom que poderia estar acontecendo dentro daquele pub, ela tentava se controlar para não entrar ali e fazer um verdadeiro barraco. Não pense que só porque a pessoa é podre de rica que ela deixa de ser podre de barraqueira, ok?

Depois de 1 hora e 23 minutos cronometrados por Laura, Jorge saiu daquele pub acompanhado de uma garota que não tinha mais que dezoito anos e o ódio que Laura sentiu se tornou mais intenso do que o que ela já sentia, assim, ela concluiu que seu terceiro pensamento estava correto e que para não explodir ali, ela deveria bolar um verdadeiro plano de vingança contra Jorge.

Mas antes quero que entenda, a ira que uma mulher sente ao saber que seu marido a trai com outra mulher é gigantesca. Basicamente, não existe um limite de número em que eu possa definir isso como em uma escala. Ela ainda ficou mais puta por Jorge ter traído ela com uma adolescente, uma garota mais nova que ela, uma garota que tinha uma vida inteirinha pela frente e que poderia roubar seu lugar, enquanto ela que já estava com seus quase trinta anos, apenas sabia viver em spas e medir a sua riqueza com a das socialites que a rodeavam, organizar festas para alimentar egos no seu nicho ideológico de vida, fazer compras que equivaliam a duas semanas de cestas básicas diárias para no mínimo vinte famílias que vivam em estado de miséria e por aí vai...

Laura esperou alguns dias e notou que o tratamento que Jorge dava a ela continuava o mesmo e piorando a cada dia. Ele já não era mais presente, não havia conversas entre eles, ele sempre chegava tarde demais e cansado demais para dizer um "Boa noite" ou um "Como foi seu dia?". Até Laura não aguentar mais esse tratamento e perguntar o que estava acontecendo com ele e com eles. Foi aí que Jorge confessou tudo, confessou sua traição com a adolescente que Laura viu noites atrás no pub, confessou que a empresa não estava indo muito bem e que estava infeliz, que não conseguia olhar para ela e dizer um oi, porque se achava sujo demais para isso e que não iria trair ela novamente. Laura o abraçou e com a cabeça dele apoiada em seus seios ele chorava, então, os dois apenas se deitaram e ficaram em silêncio até o sol raiar.

Não se engane. Laura era uma mulher ardilosa. Jorge era nada mais nada menos que um homem com a mesma característica que ela. Laura, tendo agora a confissão de Jorge, estava livre para seguir com seu plano, pois Jorge já havia traído ela antes e com certeza a trairia novamente. Se Jorge não fosse um homem inteligente, não enriqueceria tão rápido com um "golpe de sorte". Curiosas essas aspas, não é? O golpe de sorte foi na verdade um "golpe de sorte" com aspas, ou seja, uma armação, um verdadeiro golpe que Jorge deu para enriquecer. E sabe quem descobriu isso? Exatamente. Laura. Mas sabe o que ela descobriu naquela noite em que dormiu com Jorge após uma longa confissão de traição? Exatamente. Um novo, belo e muito bem elaborado golpe que Jorge e seu amigo, Lúcio Fernandes, estavam orquestrando no mercado de ações. O que Laura faria com essa informação valiosíssima? Ah... não seja tão inocente assim... Você já sabe da resposta.

Laura destruirá Jorge.

Você pode guardar o segredo de Laura Telles?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora