•Capítulo 2•

133 20 7
                                    

Amina narrando

Acordo no meio da noite assustada , e sinto uma pequena dor na bochecha , vou até o espelho e vejo uma mancha no meu rosto , tento lembrar-me do que aconteceu mas não consigo, estou com as mãos apoiadas na pia , estou a olhar para os espelho , a tentar lembrar arduamente o que aconteceu, será que eu bebi ? Isso é impossível, a luz do quarto está apagada e a da casa de banho acesa , mas começa falhar e tenho a impressão de ter visto alguém no canto da parede , viro-me rapidamente, deve ser coisa da minha cabeça claro . Vou até a cama e tento adormecer , mas um flash atinge a minha cabeça e causa uma tremenda dor , " é o Mike em cima de mim , e depois alguém o tira " acaba aí . Sinto um grande incomodo com essa coisa que parece uma lembrança mas eu não lembro-me de nada , deve ser o que aconteceu hoje .

Homem desconhecido narrando

Está cada vez mais difícil compelir ( hipnotizar ) Amina a esquecer as coisas , hoje ela até conseguiu ver-me e dei-me conta de que lembrou-se de alguma coisa . O dia esperado está a chegar , por isso o perigo vai começar ,e assim o meu trabalho irá aumentar , odeio cuidar de crianças. Além de mim , noto uma sombra aproximar-se dela , nenhum ser sobrenatural consegue ver-me se eu não quiser , essa sombra aproxima-se da Amina e tenta fazer-lhe mal , mexe a mão por cima da sua testa como se estivesse a fazer um feitiço e Amina começa a gemer de dor , Não posso deixar isso acontecer então meto-me no meio e a sombra desaparece rapidamente , reparo que ela senta-se na cama e começa a chorar .

- Porquê que isso tem de acontecer comigo ? Sinceramente acho que já sofri o suficiente nessa vida , BASTA - Grita e levanta-se da cama , oiço o seu estômago roncar e ela pega no mesmo fazendo uma cara de dor . Mas eu não acredito que desativaram a minha missão para eu poder cuidar de uma menina dessas , que passa a vida infeliz e já estou farto de salvar-lhe , já a protejo a um mês , e houve muitos atentados a essa rapariga , parece que é mesmo especial . Mas o pior de tudo é que quando o dia chegar , ela vai lembrar-se de tudo que a fizemos esquecer , como ela ter visto a morte da mãe , ela estava por baixo da cama e viu a mãe ser morta a sangue frio por um cliente que cortou-lhe o pescoço, mas isso é com ela e eu apenas tenho o insuportável dever de proteger-lhe , antes ela era protegida por outra pessoa , mas essa pessoa falhou então convocaram o melhor para a sua proteção ( eu ) .

Amina narrando

Tenho um leve pressentimento de que as coisas estão a piorar . E agora sim eu tenho medo , sinto que estou a ser perseguida e vejo coisas que fazem-me acreditar que estou a enlouquecer , afasto esses pensamentos e vou preparar-me para ir até o colégio. Mas o que aconteceu ontem ainda incomoda-me , vou até o espelho para ver a mancha no meu rosto , e ela já não se encontra lá . O que deixa-me mais confusa , agora só de pensar que terei de aguentar todos aqueles olhos em cima de mim no colégio dá-me vontade de ficar aqui em casa sozinha . Ao arrumar-me noto algo na janela e volto a olhar , é um gato todo preto com olhos bicolores , um olho é castanho e a volta é azul , mas o outro é completamente azul , o gato anda de um lado para outro sem tirar os olhos de mim o que causa-me arrepios . Decido ignorar o gato e pego no meu livro , começo a ler enquanto espero a Deuma chegar porque nós vamos juntas para o colégio . Começo a ler mas vejo que o gato para na janela , desvio o olhar para o meu livro mas não consigo evitar de olhar para o estupido gato e finalmente oiço alguém bater à porta e vou abrir.

- Bom diaaaa Princesa , falta um dia - Diz Deuma toda sorridente .

- Ieiii , estou tão ansiosa, será o melhor dia da minha vida , não acredito que vou à festa da pessoa que eu mais amo- Digo mais que sarcástica e ela revira os olhos .

- Não podes ficar nem um pouco feliz ? Amanhã é o teu aniversário- Diz ao entrar em casa e eu a puxo para fora porque já estamos atrasadas.

• A desejada •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora