2 CAPITULO

38 2 13
                                    

HEY PESSOAL, OLHA EU AQUI DENOVO COM NOVO CAPÍTULO, WOW! 😉

Zayn POV

"Eai diário faz tempo que não escrevo mas certo ?! Acho que as coisas estão mudando, estou tentando ser um cara normal, meio difícil mas tentar não mata ninguém se é que me entende."

Fecho meu diário e guardo em cima da minha cabeceira, levanto da cama e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, minutos depois saio do meu banheiro e vou para meu closet, coloco uma calça jeans uma camiseta e um tênis e desço para comer algo.

Chego na cozinha e percebo que meu tio já deve ter ido para o trabalho, pego um cereal no armário e coloco um pouco na boca e um pouco de leite na boca também, guardo tudo, pego minha mochila em cima da bancada e vou em direção à porta, avisto minha moto subo em cima dela coloco o capacete, e saio em direção à escola .

Chego na escola estaciono minha moto, desço dela e arrumo a alça da minha mochila e vou em direção à entrada da escola, entro na escola e vou até a sala que eu terei aula entro lá, e percebo que está bem vazia, pois cheguei cedo.

Logo alunos começavam a entrar na sala, e logo atrás deles vem o professor e a garota que conheci ontem à Camila, ela me dá um aceno e senta no atrás de mim e logo após a aula começa.

Na metade da aula o professor fala que teremos que fazer dupla para conhecemos melhor os nossos colegas de classe e eu logo olho para trás.

-- Eu posso fazer dupla com você se não for incomodo, é claro. --Pergunto para Camila envergonhado.

-- É claro, eu ficaria sozinha de qualquer jeito mesmo. -- Ela responde entediada.

Eu logo pego minha cadeira e minha mesa e coloco ao lado da dela, pego o material necessário para poder continuar a aula.

-- Você é novo na cidade, certo ? Que dizer eu nunca te vi por aqui. --Pergunta Camila.

-- Bom, eu era daqui a alguns anos atrás, mas fui embora por problemas pessoais, mas eu decide voltar para cá para poder recomeçar a vida. -- Digo para Camila e ela balança a cabeça como se tivesse entendido.

O sinal toca, eu e Camila começamos a recolher nossos matérias, após eu guardar tudo pergunto para Camila se posso passar o intervalo com ela e ela concorda afirmando que suas amigas não vieram hoje.

-- Você é sempre calado assim, ou é só eu que vejo coisa demais ? -- Pergunta Camila.

-- Eu sempre sou calado assim, não tenho muito o que falar sobre mim. -- Dou um riso depois desse nosso pequeno diálogo, ficamos em um silêncio e sentamos no jardim.

-- E você é sempre curiosa assim ? -- Perguntei.

-- Só quando as coisas me interessam. -- Diz ela e logo se envergonha após perceber o que tinha dito.

-- Então que dizer que eu te interesso ? Porque até onde eu sei você estava descordando das suas amigas ontem quando elas me chamaram de deus grego. -- Falo olhando para ela, e logo percebo que ela ficou morrendo de vergonha.

-- Escutar conversa alheia é feio sabia ? E eu não descordei eu só não queria falar sobre o assunto, e queria ir logo para próxima aula. -- Diz ela em um tom baixo e com um sorriso tímido.

-- Desculpa, isso não acontecerá novamente, mas gostei de saber que você me acha um deus grego. -- Falo em um tom de deboche.

-- Já deu! Esquece esse assunto, porque ele só está me fazendo corar, meu deus! -- Diz Camila corando denovo após isso ficamos em uma troca de olhares e logo após o sinal tocar e tirando nos de nossa troca de olhares intensos.

--Bom, até mais então! -- Falo me levantando e ajudando ela a se levantar.

--Até mais! -- Diz ela me surpreendendo em me dar um beijo na bochecha e sair correndo. E depois vou para minha próxima aula, entro na sala e sento na cadeira que eu tinha colocado minha mochila e logo depois alunos começam a entrar o professor entra, depois de alguns minutos e depois disso a aula segue, o tempo passa rápido e eu já estava recolhendo meus matérias para poder ir embora.

Vou em direção à saída da escola e avisto minha moto, coloco o capacete e arrumo minha mochila em minhas costas ligo a moto e vou para minha casa.

Chego na minha casa desço da moto, tiro o capacete e coloco em cima da moto e vou em direção à porta de entrada da minha casa, entro lá coloco minha mochila em cima do sofá e percebi que meu tio ainda não tinha chegado, subo as escadas e vou para meu quarto, chego lá tiro minha roupa e coloco de qualquer jeito no closet estava com preguiça de dobrar fico apenas de cueca e me jogo na cama pego meu celular e vou mexer no meu facebook, fico mexendo na minha linha do tempo até que surgiu uma ideia na cabeça, não faz mal stalkear alguém, entro em procurar amigos e vou procurar a Camila demorou um pouco mas achei: Camila Cabello. Bom ela é muito bonita, parece que terminou um relacionamento recentemente, tem 18 anos, interessante. Bom, acho que já deu por hoje desligo, meu celular e coloco ele debaixo do meu travesseiro e fito a parede e fico pensando na Camila e como ela é interessante e acabo dormindo com esses pensamentos.

[PROXIMO CAPÍTULO]

Espero que tenham gostado! 😉

Bad BloodWhere stories live. Discover now