1 CAPITULO

165 7 6
                                    

HEY PESSOAL, BOM ESSA É A PRIMEIRA FANFIC QUE TENTO ESCREVER E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM! 😉

Camila POV:

      "Querido Diário, hoje vai ser diferente. Tem que ser. Eu vou sorrir e será um sorriso convincente. Um sorriso que vai dizer: "estou bem, obrigada. Sim, estou bem melhor." Não serei mais a garotinha triste que perdeu os pais. Eu vou recomeçar, ser uma pessoa nova. É o único jeito de seguir em frente."
      Levantei da cama indisposta a deixá-lá, mas sou obrigada, pois hoje tenho aula, fico alguns minutos parada olhando para o além, após alguns segundos depois, saio do meu pequeno transe e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.
      Saio do banheiro vou ao meu closet e coloco uma calça jeans destroyed preta e uma camiseta com um detalhe qualquer, coloco também uma touca e termino colocando um vans preto e resolvo descer para comer algo. Desço as escadas e vejo minha tia Clarice fazendo o café e minha irmã Dinah bebendo um suco de laranja. Quando chego na cozinha, elas me olham se perguntado se estou bem, hoje é como sempre, então respondo com um aceno.
      -- Coma algo Camila, você está atrasada! -- Diz tia Clarice.

      Vou até a fruteira e pego uma maçã e dou uma bela mordida nela, vou até à mesa e pego uma torrada com geleia.
      -- Já peguei tudo necessário, vamos tia! -- Digo a tia Clarice e ela afirma com a cabeça.
      -- Só tenho que pegar as chaves do carro, pode ir na frente com sua irmã. -- Afirmo com a cabeça e chamo Dinah, que por algum motivo estava muito quieta esta manhã.
      -- Oi está tudo bem? -- Ela me olha entediada, pega a mochila e entra no carro.
      Logo após o acontecimento pego minha mochila e entro no carro, e minha tia aparece com as chaves e partimos com destino a escola da Dinah. Decido ligar o som, conecto meu celular no som, e começa a tocar "I Liaed".
*It's crazy how that four letter word gets tossed
And I'm guilty, said it so many times before...*
      Já tínhamos deixado a Dinah em sua escola, agora estávamos indo com destino a minha escola, eu já estava alguns minutos atrasada, mas nem estava me importando. Segundos após chegamos na minha escola, tia Clarice desligou o carro e me fitou.
      -- Estou tentando fazer meu melhor Camila, eu sei que não sou seus pais, mas estou tentando, Ok ? -- diz tia Clarice.
      -- Eu sei tia! Fiquei assim por causa da Dinah, ela só não está muito bem por causa da morte dos nossos pais. -- diz Camila calmamente.
      Ela me olha chatiada e me dá um breve abraço, e eu logo desço do carro e vou em direção a entrada da minha escola e logo avisto Normani e Ally na porta da escola, dou um aceno a elas e elas vem em minha direção. Elas chegam me cumprimentando com um abraço em grupo.
      -- Oi Mila, já estava com saudades dessa sua cara de enterro. -- Diz Normani com seu famoso deboche.
      -- Não liga pra ela Mila, você está linda, com a cara de enterro mais linda. -- Diz Ally sorridente.
      -- Nossa, obrigada vocês duas estão ajudando muito a minha alto estima, vamos entrar logo, já estamos muito atrasado. -- Digo a elas rindo.
      -- Ok. -- Normani e Ally diz juntas.
E logo entramos para escola, tinha até esquecido como era a escola, já queria minhas férias de verão de volta.
      -- Entro em minha sala, sento em minha cadeira, Ally senta na cadeira da minha frente e Normani na cadeira ao meu lado, passam alguns segundos e os alunos começam a entrar na sala e o professor entra logo atrás e fecha porta, ele manda pegarmos os matérias para que possamos começar a aula, coloco tudo que preciso em cima da mesa e a aula começa.
      Mas na metade da aula, alguém bate na porta chamando a atenção da classe toda, percebo que é a diretora Demetria e parece que ela está acompanhada de alguém, que logo entra atrás dela, um rapaz muito lindo, por sinal ele tem uma estrutura perfeita, pra falar a verdade.
      -- Olá turma, esse aqui será o novo colega de classe de vocês, o nome dele é Zayn. -- Diz a diretora Demetria com um sorriso simpático e logo após sai da sala.
      O professor fala para Zayn escolher um lugar para se sentar, ele se senta na primeira cadeira e retira os matérias necessários para participar da aula, e começa a copiar as questões presentes no quadro. O sinal toca e todos se retiram da sala menos Ally e Normani que estavam me esperando recolher meus matérias.
      -- Vocês viram que lindo o novato, meu deus, ele é um deus grego. -- Diz Normani que dá um breve suspiro.
      -- Dessa vez eu tenho que concorda com você Mani. -- Diz Ally.
      -- A gente não é pra tanto, ele é bonito mas não chega a ponto de ser um deus grego. -- Falo e elas me olham indignadas.
      -- Pelo amor de deus Camila, ele é sim um deus grego, eu estou começando a achar que você não é hetero, porque pra não achar um novato daquele lindo. -- Diz Normani me olhando com um olhar indignado.
      -- Aí chega vamos logo para próxima aula, antes que se atrasemos. -- Falo irritada e logo pego minha mochila e saio da sala com a Ally e Normani, mas seguimos caminhos diferentes pois, agora tenho aula biologia e a elas de português.
      Entro na sala e percebo que tem poucos alunos dentro dela, vou para a última cadeira e me sento nela, esperando o professor chegar, até ouvir uma voz me perguntando se podia sentar ao meu lado, não dei muita atenção só respondi que sim. As horas passaram rápidas e eu já estava na minha última aula que estava chegando ao fim, estava guardando meus matérias, até que alguém passou e esbarrou no meu braço e todas minhas canetas vão ao chão, olho para a bendita criatura que fez isso, preparada para dar um esporro, mas quando olho para ver quem é, percebo que era o garoto novo e percebi também que ele já tinha pego minhas canetas e estava segurando elas, peguei minhas coisas sem pensar duas vezes.
      -- Me desculpa, irei olhar mais por onde ando, sou muito desastrado. -- Diz Zayn com um tom tímido.
      -- Não tem problema, também sou muito desastrada, literalmente. -Falo dando um sorriso simpático para ele.
      -- Me chamo Camila e você é o Zayn, né ? -- Falo calmamente.
      -- Sim, prazer em lhe conhecer Camila, mas agora eu tenho que ir, a gente se vê por aí. -- Diz Zayn com um sorriso simpático e me dá uma abraço e sai andando.
      Fiquei um pouco supresa com a ousadia dele de me abraçar, até que ele é legal, e olha que não conversei muito com ele.
      Sai da sala e presumi que a Ally e a Mani já teriam ido embora, elas sempre vão embora primeiro, fui para saída da escola e já avistei tia Clarice, fui até o carro entrei dei um abraço nela e dei um aceno a Dinah que nem me deu muita atenção, fomos para casa em silêncio. Chegamos em casa desci do carro e avisei minha tia que não queria comer, então ela disse que iria pedir pizza para ela e Dinah comerem, fui direto para meu quarto, joguei minha mochila no chão e fui trocar de roupa, e me joguei na cama só de calcinha e sutiã, peguei meu celular e fui mexer nas minhas redes sociais e percebi que não tinha nada de interessante, desliguei meu celular e fitei o teto e fiquei pensando no novato, que pensando bem até que era bonitinho, até que cai no sono profundo.

Próximo capítulo

Notas finais:
Espero que estejam gostando fiz meu possível e o tamanho do capítulo irá depender do meu humor. 🌚🍷

Bad BloodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora