Café com cogumelos

480 70 8
                                    

 Acordei cheio de energia, sem dúvidas nenhuma eu a encontraria hoje, mas pensando agora. Como ela saberá quem sou eu? Peguei meu celular e comecei a discar os números, havíamos nos esquecido desse detalhe, desse "pequeno" detalhe.

 —Alô? Desculpa ligar agora, mas esqueci de falar como eu vou estar vestido, assim você vai saber como me encontrar.

 — Ah é o jornalista de ontem? Eu já iria te ligar para perguntar sobre isso, mas que bom que já fez isso.

A voz dela era tão fofa, mesmo tendo mudado bastante ainda era parecida com a voz de uma criança, e era tão aveludada e boa de ouvir.

  —Estarei usando uma jaqueta de couro preto, uma calça jeans preta, um tênis, e estarei com um chapéu vintage preto, bem acho que é uma boa descrição.

— É sim, estarei usando um vestido preto com um casaco listrado em preto e branco, no pé usarei uma bota curta. Vou desligar agora, até daqui a pouco.

                                                                                            ----------

Chegando lá sentei-me numa mesa do lado de fora e pedi uma xícara de café, mesmo estando frio preferi ficar ali para vê-la chegando. A cada segundo mais meu coração batia forte, sem dúvidas eu estava depois de um bom tempo, feliz.

Ao longe vi uma garota com a roupa cujo ela havia descrito, era ela, sem dúvidas. Seus cabelos castanhos e longos, seu corpo magro e frágil com pequenas curvas, ela era tão fofa, ela agora era uma adulta como eu, apesar de aparentar ser bem mais nova.

 Ao chegar próxima a minha mesa ela parecia em choque, e gentilmente colocou a sua mão em meu rosto, deixando sua bolsa cair no chão. Ela se lembrava de mim?

Eu me lembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora