Cartas na mesa

206 28 11
                                    

 Eu já havia me decidido na verdade, eu sei como tudo iria acabar, ou pelo menos espero saber. Chamei as duas para virem aqui em casa, além de que chamei o Dr. William... se é que doutor é o termo adequado, mas pedi que Ib trouxesse o Jake, sim o quadro falso, se queremos descobrir a verdade é importante que o "verdadeiro" eu esteja presente.

                                                                                   -------------

 Cinco horas da tarde, o sol estava se pondo e estávamos todos cara a cara sentados na mesa da sala. o Dr. William também estava presente, ele iria ser essencial nessa história toda... vamos ver até onde os segredos podem ser ocultados.

— Acho que sabem o porquê estão aqui. — Respirei fundo. — Jake... ou Garry seria mais apropriado? — Eu o encarei e logo percebi o clima tenso que estava no ar.

— Me chame como quiser, apenas diga o porquê estamos aqui. — Ele bufou. — Você é idiota, quer tanto assim atrapalhar meu namoro?

— Cale a boca seu cretino, sua namoradinha do coração não lhe contou o porquê está aqui?! Bem, eu digo. —Ela se levantou. — Você é falso, Garry é o caralho, o verdadeiro é esse garoto de cabelos roxos e... —Ela ficou vermelha enquanto me olhava. —Bem, isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que está roubando a identidade dele.

—Ib você está duvidando de mim?! Eu te dei aquele lenço. — Ele tentava ser convincente, mas suas pernas estavam tão inquietas que o nervosismo ficava evidente.

— Sim você me deu, mas lembra qual foi o motivo de eu ter lhe emprestado ele? — Todos permaneceram em silêncio por uns segundos.

— Porque... porque se importava comigo. — Ele é péssimo tentando tirar corpo fora, não tinha nem como ele inventar algo. No livro Ib disse que ele queimou o quadro de Mary e que depois disso voltamos a galeria, ela não mencionou o pano. —Isso é o óbvio, eu quero dizer que quero a razão pela qual te emprestei o lencinho. —Ela estava ficando impaciente. — Eu não me lembro, faz tanto tempo... — Eu fiquei impaciente e o interrompi:

 —Porque eu machuquei a mão, estava sangrando e você me emprestou o lencinho.

 Ib começou a chorar e correu em minha direção para me abraçar. Eu nem precisei fazer com que Jake se retirasse, ele fez isso por conta própria, mas Amanda estava cabisbaixa, e eu fiquei a olhando pensando no que dizer; sem me dar conta do que estava acontecendo notei que Ib tentava me beijar, mas eu... ela... Amanda estava tão sozinha.

— "Bad end" para mim de novo. Bem vindos ao mundo de uma garota, seu nome é Mary, o seu mundo está coberto por cinzas, no qual há um mar de chamas que não posso escapar... — Ela começou a chorar e o Dr. William a segurou pelo pulso pedindo para que nós três nos sentássemos. 

— Agora eu entendo porque me chamou aqui... essa garota aqui não é normal. —Ele apontou para Mary. — Há uma energia pesada vindo dela, sentimentos ruins parecem mais visíveis... ela — Ele foi interrompido.

— Com todo respeito, não estou aqui para que me machuque... eu preciso ir embora. —Ela começou a caminhar em direção a porta.

— Ela está morta, Garry. — Todos encararam Mary espantados, inclusive eu... como ela estaria morta se estava diante nossos olhos? E... como um quadro,como um quadro ganhou vida?!

~A história está chegando ao fim, vou chorar eu quero escrever mais 70 caps -q ~



Eu me lembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora