Inesperadamente

270 40 16
                                    

  Ib me ligou cerca de duas horas depois da nossa última ligação e combinamos de nos encontrar no dia seguinte em um parque ecológico próximo a minha casa. Eu não podia estar mais feliz, de alguma forma eu estava novamente na vida da garota que eu sou apaixonado.
Sozinho agora pego o lencinho de Ib e fico observando ele, aguardando ansiosamente para que ela se lembre de tudo; eu me sinto um pouco egoísta as vezes por querer que ela se recorde de coisas tão ruins, mas não tenho escolha.
  Minha casa é sempre silenciosa e calma, eu passo meu tempo lendo,  decorando minha casa com rosas e algumas vezes pintando alguns quadros no porão. Claro que eu nao sou um bom pintor, mas eu tento ao menos me expressar de alguma forma.
"DING DONG" A campanhia da minha casa tocou, ao olhar no olho mágico percebi que alguém estava com o dedo nele, mas ladrões não me roubariam; afinal sou um falido que não tenho onde cair duro. Abri a porta e só vi aquela mulher loira dos olhos azuis, usando um vestido similar com o de mary quando criança, mas o corte do vestido era mais adulto e sexy.

O que faz aqui?   Demonstrei estar incomodado, eu não gosto dessa Mary 2.
Não se preocupe não preciso falar muito, apenas o necessário. A vagabunda sem educação simplesmente entrou na minha casa e foi se acomodando.
Que educada, de qualquer forma desembucha. Primeiro me diz como sabe onde moro?
Eu tenho meus contatos, mas eu vim aqui com assuntos do seu interesse. Ela me encarou fixamente e veio em minha direção para fechar a porta da minha casa.
Não tenho interesse em nada que venha de você.
Não precisa ser grosso. Ela me colocou contra a parede e eu me afastei, essa garota é insana.
Apenas diga logo e saia daqui. Me sentei no sofá me afastando dela.
É sobre a Ib, algo muito sério pode acontecer se eu não te ajudar. Então é bom confiar em mim...

Eu sentia algo estranho vindo dela, mas havia um fundo de curiosidade me dominando, decidi deixar a pirralha 2 dizer o que queria, e acreditem... eu me arrependi amargamente.

~continua~





















Eu me lembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora