Humildade x Orgulho

5.3K 508 99
                                    

P. O.V DIMITRI

- Concentre-se Sky.- Sky inspira profundamente e volta sua atenção ao monte de terra.

- Estamos nisso a semanas,  Dimitri! Estou cansada.- Sorrio.

- Não me disseste isso mais cedo, pequena Sky.- Me aproximo de seu pequeno corpo.- Nó começo és difícil. Imagine e concentre sua energia.- Ela se prepara.- Se conseguires lhe darei prazer de uma maneira diferente.- Digo baixo em seu ouvido.

- Está a tirar minha concentração, Dimitri.- Sua pele pálida ganha uma coloração avermelhada simplesmente adorável.

- Tentes novamente.- Me afasto lhe dando espaço. Vejo a determinação em sua face,  Sky fecha os olhos, posso sentir sua energia se acumulando.- Agora imagine, a mais bela das árvores, crie um fruto. Pense em sua forma, cor, tamanho e sabor.- Sky está perto porém está tensa.

Volto a me aproximar dela, toco em sua pele macia e inalo seu cheiro. Seu corpo reage ao meu.

- Relaxe pequena Sky. Sinta sua energia correr por suas veias. A deixe sair livremente, apenas lhe indique uma direção.- A árvore cria vida e forma.- Abra seus olhos.- Digo baixo antes de depositar um beijo leve em seu ombro.

- Isso... É tão lindo Dimitri.- Ela olha para sua energia criando o que imaginou. Sky sem dúvidas é adorável e pura. Mas sua inocência é algo fascinante, não importa o quão sombrio será o futuro. Sky sempre será a salvação.

- Sim, és lindo.- Digo ainda a fitando.- Precisa descansar ar, com o tempo ficará mais resistente.- A informo.

A árvore és bela, possui um fruto vermelho, não há com o que comparar seu formato. Ela anda até a árvore, vê-la tentar alcançar ao fruto me faz sorrir. O pego e entrego a Sky.

- A próxima farei menor.- Ela diz mau humorada e morde o fruto.- É saboroso. Não irá provar?- Seus olhos me fitam com expectativa. Mordo o que está em sua mão e ela ri. O fruto é doce. Doce como Sky.

- Têm razão, o fruto és saboroso...- Ela sorri.- Dê um nome ao fruto.

- Apple.- Sky está animada. Me sinto culpado por não lhe contar que essa árvore, dará início a manifestação dos pecados nos homens, guardará grande parte da sabedoria e será proibida não apenas para os homens, os anjos comuns não podem provar de seu fruto.

- O que significa?- Questiono e Sky sorri.

- Amor e magia.- Inclino a cabeça.

- Amor?- Pergunto e me sinto culpado. Culpado por saber que no futuro sua árvore terá outro significado, pelo menos para os homens.

- Sim, ela foi criada por magia e com... Amor.- Ela sorri para mim, seu sorriso é puro, assim como sua alma.

[…]

- Quero que relaxe, Sky, se forçar as correntes pode se machucar.- Toco em sua pele pálida e macia, ela está quente, acima da temperatura convencional, está na hora.

- O que fará comigo, Dimitri?- Sky me olha curiosa.

- O que sabe sobre o fogo?- Questiono.

- És atrativo porém perigoso...- Ela me olha confusa. Ando até a extremidade do quarto em que estamos.

- Quão perigoso, pequena Sky?- Chega a ser cômico o quanto ela é inocente.

- É destruição.- Ela murmura, sorrio enquanto seguro a vela e volto a me aproximar.

- Não Sky, eu sou a destruição. Isso...- Aproximo o fogo da palma da minha mão e volto meu olhar para o pequeno e delicado corpo. Ela está suspensa pelas correntes.- É apenas calor.

Dimitri- Virtudes & PecadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora