Esperança x Gula

5.7K 538 9
                                    

P.O.V SKY

Sinto a presença de Dimitri em meu quarto, abro os olhos e o vejo próximo a cama.

-O que faz aqui?- Questiono quando seu olhar continua sobre mim.

-Venha.- Ele diz, me dá as costas e saí andando. Me apresso para acompanha-lo.

-Onde vamos?-Vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

-Quero que veja algo.-Andamos pelo corredor cercados pelas frias paredes de pedras, passamos por muitas portas vermelhas até chegarmos a um quarto que ao contrário do meu e de todos os que já vi, tem a
parede transparente, apenas uma, Dimitri me dá espaço para entar.

-Não sabia que havia jardins por aqui...-Murmuro e ando em direção a parede transparente, paro em frente ao retângulo que forma a janela.

-Só existe este.- Sinto seu corpo se aproximar do meu. Me assusto quando vejo alguém em meio as flores.- Ele chama-se Ezael.

-E porque ele está aqui?- Sinto suas mãos pela lateral de meu corpo, minha pele se arrepia onde Dimitri a toca.

- Pergunte a ele se quiseres.- Sua voz está em um tom baixo, gosto desse tom...- Sente alguma dor?

-Não... Porque?- Sinto que ele sorri.

-Se gritar, chamará a atenção de Ezael.- Sinto seu membro me tocar.

-Porque eu gritaria?-Ele não me responde. Suas mãos me viram de frente para ele, logo em seguida estou sendo depositada, sentada, no parapeito da janela. Dimitri está com um sorriso em seu belo rosto, ele se aproxima de mim, espero que seus lábios toquem os meus, porém isso não ocorre.

-Não grite, pequena Sky.-Sinto seu membro me invadir, rápido, duro e sem aviso. É inevitável não gritar, não estava preparada.- Se continuar assim, logo teremos plateia.

-Dimitri... Isso não é certo.-Sinto seus lábios próximos aos meus seios.-Alguém... Alguém pode ver e... Oh...-Ele suga um de meus mamilos com ferocidade, seu membro parece indomável de tão rápido que se move em mim, minhas pernas o envolvem e sem que eu consiga me controlar olho para trás para saber se Ezael continua lá. A resposta é não.

-Você quer ser assistida por Ezael, Sky? Isso lhe excitaria? Quero saber.-Sua voz soa em meus ouvidos, não sei a resposta.
-Eu não sei.-O olho e ele está me analisando com seus olhos amarelos como o sol.

-Tente de novo. Você encontrará a resposta. Imagine varios de seus irmãos lhe assistindo agora, lá de baixo...-Então eu tento me concentrar. Não gosto do que sinto.

-Eu não quero que outros anjos me vejam agora.-Ele sorri.

-Bom. Agora vamos lhe dar prazer.-Ele volta sua atenção aos meus seios, sentir sua língua macia ao redor de meus mamilos é tão bom... Tento controlar meus sons quando o sinto estimular minha intimidade com seus dedos. Sinto minha intimidade se apertando em volta de seu membro enquanto sinto o ar me faltar.- Você pode vir agora.- Suas palavras soam como um comando, o atendo e logo o alívio me atingiu, senti seu membro pulsar dentro de mim e logo em seguida senti seu líquido me preenchendo.

Seus braços se prendem ao meu redor, ele me leva de volta ao quarto e me banha. Mas ao invés de ir embora ele se deita na grande cama, ao meu lado.

-Você quer voltar para seus irmãos pequena Sky?- Ele me questiona. Não entendo o por que.

-Eu voltarei assim que acabar minha missão, Dimitri.

P.O.V DIMITRI

Não gosto desse pensamento. Sky ir embora. Ela foi feita para mim, para ficar ao meu lado.

-Por que a pergunta?- Seus olhos caem sobre mim.

- Nada.- Respondo mostrando desinteresse. A olho e ela está com um sorriso delicado em seus lábios finos e vermelhos. Tem coisas que preciso fazer com esses lábios macios. Talvez amanhã...

- Acho que você quer que eu fique.- Volto a focar em seus olhos, arqueio uma sobrancelha e dou um sorriso de desinteresse. Me movo ficando em cima dela, sem depositar todo meu peso.

-O que te faz pensar isso, pequena Sky?- Susurro em seu ouvido e sinto sua pele macia se arrepiar contra meu corpo.

-Você gosta da minha companhia. Aqui é tão solitário, é um lugar frio. Acho que você gosta de me ter aqui.- Minha pequena é esperta.

-Eu gosto de te dar prazer Sky. Gosto quando você fica vermelha depois do sexo. Gosto que você seja curiosa e esperta.- Seus olhos ficam maiores e sua boca se abre em um pequeno "o". Guio meu membro até sua entrada e a penetro rápido.- Gosto dos sons que você faz quando me movo dentro de você.

-Dimitri...-Suas pernas me circulam enquanto me movo mais rápido, mais fundo. Sugo seus seios enquanto desço uma de minhas mãos para sua intimidade, a estimulo e logo á sinto melar meu membro. Me derramo logo em seguida e faço o que nunca fiz antes com ela. Eu a beijei. Um beijo de verdade, mais que um leve roçar de lábios. E como eu já esperava sua boca é quente e macia, gosto de seu gosto. Ne retiro devagar de dentro dela e paro de beija-la aos poucos.- Por... Que fez isso? Você nunca...- Ela me pergunta confusa. Me levanto e sorrio.

-Por que eu quis.- Ela abre um sorriso.

-Você quer que eu fique. Não quer que eu vá embora, mesmo sabendo que é o que farei.- Sinto algo estranho quando ela diz que irá.

-Eu não me importo com isso. A escolha é sua.- Começo a andar e paro quando ouço sua voz doce me chamar.

-Talvez eu não vá.- Não consigo evitar um pequeno sorriso, isso significa que ela não tem certeza se quer partir.- Isso te deixa feliz.- Foi uma afirmação mas respondo.

-Talvez. Já disse que não me importo pequena Sky.

-Se importa sim. Se importa por haver um pequena chance de que eu fique. Isso se chama esperança Dimitri. Eu venci essa.- Ela se levanta com um sorriso e vai se banhar.

Ela tem razão, o que eu sinto se chama esperança. Talvez ela não vá embora. De qualquer forma o lugar dela pode ser comigo mas a escolha sempre será dela.

Mas sempre posso tentar convence-la a ficar.

Dimitri- Virtudes & PecadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora