Generosidade x Avareza

7.3K 538 7
                                    

O Pecado tem nome, chama-se Dimitri.

Nenhuma das histórias fazem juízo ao tamanho de sua beleza. Nenhum outro anjo se compara a ele, seu corpo é grande e largo, cheio de veias e músculos, sua pele é bronzeada como se tomasse uma dose diária de sol, seu rosto tem traços fortes e perfeitamente esculpidos, seus lábios parecem macios, perfeitos para serem beijados, seus olhos são amarelos e tão brilhantes quanto o sol capaz de cegar alguém, seu membro grande, rijo e imponente com veias pulsantes, meus dedos formigam para toca-lo sinto vontade de beija-lo lá.

O que isso diz sobre mim? Quando passei a sentir e ter esses pensamentos indecentes? Nós as fêmeas, fomos criadas para seguir as ordens dos machos. Eu sou a excessão das fêmeas, sou a considerada rebelde dentre meus irmãos e irmãs. Não sigo ordens dos machos, não é certo. Temos o direito de escolha, somos livres de acordo com as leis de nosso pai. Antes de meu pai me enviar para cá ele me disse que eu sou diferente dos outros anjos e que isso me torna a escolhida, não sei o que ele quis dizer, porém tenho a sensação de que até o fim de minha jornada eu descobrirei.

Dimitri ordenou que preparassem uma farta refeição para nós. Uma criada nos serviu.

-Achei que você fosse o único a habitar aqui.

-Eu sou.

-Tem as criadas.-Ele prova sua bebida.

-Elas são insignificantes. Estão aqui apenas para me servir.-Indignação me descreve. Como pode alguém falar assim de outro ser?

-Pois eu acho que elas deveriam se juntar a nós para a refeição.-Dimitri ri, um som belo de se ouvir mas ainda sim posso sentir a amargura por trás.

-São criadas, não estão aqui para sentir prazer, não estão aqui para serem bem tratadas, estão aqui apenas para me servir. Não vejo motivos para fazer o contrário.

-Como não? Somos todos irmãos, é o que nosso pai diz. Você está sendo avarento, negando algo, querendo tudo para si, há comida o bastante para todos dividirmos.

-Se começar a dividir com todos ficarei com pouco.-Como pode alguém pensar assim quando tens uma mesa tão farta?

-A generosidade faz bem Dimitri. Dividir com o próximo aumenta nossa paz interior.-Ele me dá um sorriso indecente.

-Eu sei ser generoso, pequena Sky. A questão é até onde vai toda sua generosidade.-Suas palavras me causam calafrios mas não deixo transparecer.

-O que quer dizer com isso?

-Você me desafiou. Eu aceitei o desafio, irei mostrar a você quanto o pecado pode ser bom. Cada. Um. Deles.- Sinto meu corpo se aquecer com suas palavras, não entendo o porque, assim como não entendi quando minha intimidade começou a doer e se contrair no quarto, até seu membro me adentrar. Dimitri faz um sinal com os dedos e logo a criada se aproxima.-Vou mostrar o quanto sou generoso pequena Sky.

A criada senta-se sobre suas pernas nuas, Dimitri é contra o uso de panos para cobrirem o corpo, também estou nua não tem panos aqui para me cobrir. Ele disse que providenciará.

Assisto com atenção o que ele pretende fazer, ele massageia os seios da criada enquanto a mesma tomba sua cabeça para trás, ele faz movimentos que me parecem fortes, puxa os mamilos pequenos em direção a sua boca até toca-los e começar a suga-los do mesmo modo que fizera antes comigo. Ver essa cena é um tanto quanto incômodo ao mesmo tempo em que sinto o calor se alastrar por meu corpo e minha intimidade criar certa umidade. Junto as pernas tentando conter o incômodo.

-Você gosta de me dividir com a criada Sky?-Seus olhos amarelos focam em meu rosto, sinto minha pele se avermelhar com a atenção e pela sensação de estar vendo algo que não deveria.-Veja como o seio desta criada cabe perfeitamente em minha boca, meus dedos adentram sua intimidade com tanta facilidade que é necessário mais do que apenas um.-Ele faz exatamente o que diz, coloca todo o seio da criada em sua boca, vejo sua mão seguir para a intimidade da mesma e dois de seus dedos a penetrarem de uma vez, ela solta um pequeno som adorável enquanto assisto o subir e o descer de seu peito, sua respiração está rápida e seus olhos se fecham.

Dimitri- Virtudes & PecadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora