Capítulo 22

221 20 44
                                    

*Tracy

Flashback On:

-Eu não sei o que fazer Carlos.-digo me virando de costas.
-Mas amor, eu te ensino.-ele me abraça.-Olha, vou te mostrar.

Ele me beija bem forte o que me faz tirar o fôlego. Já nos beijamos várias vezes daquele jeito, mas nunca nós fomos mais a longe. A verdade é que eu nunca fui com ninguém, já beijei vários caras e me esfreguei bastante em muito brinquedinho por aí, mas nunca me dediquei tanto a alguém como com o Carlos.

Ele me pega no colo e tira meu vestido o jogando para bem longe. Ele mordia minhas barriga e algo me fazia querer mais e mais, como se eu quisesse mesmo que ele me mordesse mais... Que coisa de louco.

-Você quer que eu pare?-ele pergunta.

O puxo para mim e o beijo da mesma forma que ele me beijou.

Flashback off

Afasto aquela lembrança boa e ruim, aquilo tudo foi péssimo. E o p** dele nem era grande coisa! Beijo loucamente o Lucas e o jogo na cama, ele sorri e me puxa junto. Tira minha camiseta e meu sutiã já não tendo mais a paciência que todo mundo tem na sua primeira vez. Rio um pouco com aquilo.

-Você não perde tempo né?-pergunto sorrindo.
-Nunca.

Ele volta a me beijar e começa a me morder toda. Mordeu do meu pescoço aos meus seios e dos mesmo até á minha barriga. Tiro sua camiseta, sua calça e sua box. Pego o pacotinho dourado que ainda havia escondido na minha mochila e o coloco em seu membro. Me divirto e faço minha parte. Ele em tampouco tempo já estava gozando e gemendo. Ele me colocou em cima de si e depois, me pegou no colo.

Mexia-se com ainda mais força que tinha sido da última vez. Gemi seu nome diversas vezes e não queria parar, não podia. Ia gastar toda a nossa energia com aquilo nem que fosse preciso ficar assim durante 3 horas. Eu suei um pouco e percebi que ele também. Ele depois enfiou do outro lado e tudo que eu podia fazer era depositar ainda mais energia.

-Você está mais energética.-ele disse entre suspiros.
-E você mais forte.

Sorri e senti que ele também havia me acompanhado. Deitamos na cama novamente e chegamos ao ápice juntos. Depois foi só gemidos e um ritmo mais desacelerado, eu sempre assistia filmes com casais lentos desse jeito e odiava porque o legal é ser rápido, mas agora percebi qual é a graça, se você vai lentamente, além de gastar um pouco menos de energia, você consegue olhar corretamente o rosto do seu parceiro, assim percebendo, todos os seus traços perfeitos.

-Que foi Tracy?-ele perguntou.
-Agora eu percebi os seus traços, são tão perfeitos....

Ele sorri e me beija. Depois de alguns poucos minutos nos cansamos e deitamos de conchinha. Mesmo estando de dia, parecia que era noite. Assim como mesmo estando o sol, eu tinha uma estrela dormindo agarrada á mim.

Oieeeeeeeer!!!!! Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim! Bem, está aí mais um capítulo, se vocês gostarem deixem seu voto e seu comentário! O que acharam dessa QUASE declaração da Tracy? Compensou pelo mau que ela fez ao Lucas?

Bjinhos ❤️ ❤️

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Where stories live. Discover now