Capítulo 17

213 21 21
                                    


*Tracy

Flashback On:

Ele me coloca contra a parede e me beija selvagemente como aqueles beijos da última noite. Ele me levanta e me coloca em seu quadril, coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço molhado.

-Você até que está bem melhor....-digo surpresa.
-Você achou mesmo que eu estava todo dolorido?

Arregalo meus olhos e sorrio abertamente para logo em seguida dar uma mordida forte em seu pescoço o que o faz arrepiar-se. Ele desliga o chuveiro e me carrega até o quarto. Ele me joga na cama e logo em seguida volta a me beijar e ao mesmo tempo, massagear meu corpo em movimentos circulares.

-Você nunca mais será a mesma depois de mim.-ele diz olhando bem no fundo dos meus olhos.

Sorrio maliciosa e voltamos a nos beijar ferozmente.

Flashback off

Por que isso me vem à mente logo agora?! Eu não vou, e repito, não vou me prender a apenas uma pessoa. Não sou carente, sou falsa, tenho muito mais brilho que todas as garotas desse universo juntas, eu sou Tracy Bittencourt Ferreira.

-Algum problema gatinha?-ele sussurra em meu ouvido.
-Não, nenhum. E eu não sou gatinha, eu sou uma tigresa.-digo empurrando ele, fazendo-o ficar colado á parede.

Ele me pega no colo e começamos uma segunda rodada violenta. Eu arranhava suas costas e gemia muito pedindo por mais e mais. Beijei ele tão forte que quando mordi seu lábios e depois os soltei, fiz um leve corte.

Saí de seu colo e deitei-me no chão enquanto ele começava a distribuir beijos em todo meu corpo. Ele lambia meus seios com tanta vontade que por um momento, achei que ia até diminuir de tamanho! Que seja apenas impressão...

Ele desce até um pequeno esconderijo já conhecido por alguns e eu gemia e mordia o lábios apenas para não fazer muito barulho. Ele enfia dois dedos por dentro e como aquela sensação era boa, mas nem tão boa...

Viro de costas e fico de 4 deixando-o mais alegre. Ele batia na minha bunda com força, muita força e eu ficava cada vez mais preparada para começar a deixar aquilo mais quente porque realmente, eu já tive coisa melhor... Muito melhor.

Me levantei e fiz com que deitasse no chão mais uma vez até que ouço batidas fortes na porta. Me desaponto já que eu queria ter curtido mais um pouquinho e até melhorado mais essa noite que era para ter sido inesquecível, tão inesquecível que se eu voltasse a transar com o Lucas tudo perderia a graça.

-Adeus, nossa hora acabou.-digo me levantando e já vestindo minhas roupas.

Ele me beija mais uma vez e ele pergunta:

-Qual o seu nome?
-Tracy, e o seu?
-Matheus. Eu vou te encontrar um dia ainda, Tracy, e vamos terminar isso aqui.

O olho estranho.

-Como você vai me encontrar? Não seria bem mais fácil eu te passar meu número?-pergunto em um tom de deboche.
-Seria mais fácil sim, porém se isso for mais uma caça ao tesouro, tudo fica mais divertido.-ele responde e abre a porta dando de cara com a Kah e um rapaz gatinho.

Sorrio maliciosa e saio em direção á saída fazendo um sinal para que a Kah me acompanhasse. Paramos próximos ao estacionamento para que ela se despedisse do tal cara. Entramos no carro e eu respiro fundo.

-Vocês demoraram sabia?-ela disse rindo.
-Eu sei, é que sabe, eu estava tentando melhorar algo. Agora me diz, quem era aquele? Mas que gato!
-Ele é o meu mais novo interesse romântico que com toda certeza eu vou correr atrás. E você deveria fazer o mesmo, se você não achou tudo isso incrível, é porque já tem algo ocupando seu coração.

A olho feio e respondo grossa.

-Eu não tenho coração. Nunca mais tive.

Dou a marcha e sigo a estrada de volta para minha casa.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora