Capítulo 13

263 21 0
                                    

*Tracy

Abro meus olhos lentamente e vejo meu quarto com poucos feixes de luz tentando invadí-lo. Dou uma olhada no relógio e marcava 05:34, cedo para alguém que tem seu horário fixo, mas tarde para alguém que foi dormir cedo ontem.

Me levanto e escolho a primeira roupa que encontro no armário. Pego uma roupa íntima e avanço até o banheiro. Tomo um banho rápido, me visto e desço pronta para mais um dia.

Encontro meu pai sentado á mesa e minha mãe preparando algo no fogão. Me sento com eles e em menos de minutos, o silêncio acaba dando lugar á conversa que todos esperavam.

-Então quer dizer que você já pegou o vizinho é?-meu pai diz em um tom sarcástico.

Minha mãe pigarreia e ele rola os olhos. Realmente eu nunca mais conto nada pra minha mãe, meu Deus!

-Então quer dizer que você ao invés de vir para casa e conversar com a gente, você foi na casa do vizinho descontar a raiva no pênis do garoto?-ele diz segurando-se para não rir.
-Felipe!-minha mãe o repreende no mesmo momento.
-Ué, mas não é a verdade?
-Pode ser, mas não é o assunto do momento. -ela desliga o forno e se vira para mim.-Filha, sabemos que damos a você liberdade para você se divertir, e tal. Até aceitamos essa história de você querer cada dia ir pra cama com um, mas eu não vou permitir que você faça mais um escândalo igual aqueles!

Logo o clima divertido passou e o clima tenso apareceu, como sempre.

-Mãe, vocês que não entendem que eu sou forte suficiente para superar namoros!-me levanto da cadeira.-Você e mais todo mundo, em principal a Rachel, vivem me avisando para não cometer o mesmo erro do passado. Quer ir pra cama com um cara galinha? Então não se apaixone. Não se apaixone de forma alguma pelo cara errado. Eu sei o quê sinto e sei que aquilo não vai se repetir pois tudo o que quero desse vizinho é sexo e nada mais!

Eles se assustam com as minhas palavras. Eles nunca conversaram comigo sobre esses assuntos particulares, e acho que esse foi o motivo do susto, mas uma hora isso iria acontecer.

-Filha,-minha mãe coloca a mão sobre meu ombro.- eu sei que você está estressada, mas tenha mais calma, tudo o que queremos é lhe proteger.
-Quem ama cuida.-meu pai completa.

Sorrio de lado e a abraço forte. Logo em seguida meu pai se junta a nós e eu me sento novamente na cadeira, pronta para finalmente ter uma refeição em paz.

* * *

-Tracy!-a Rachel corre atrás de mim.

Respiro fundo e me viro para encará-la.

-Desculpa por ontem. Eu juro para você, de verdade, que não foi minha intenção lhe irritar, tudo o que queria fazer era lhe aconselhar.-ela diz cautelosa.
-Tudo bem Rachel, mas eu não preciso de conselhos sobre o passado.-respondo decidida.

Ela sorri e me abraça. Fecho os olhos e enxergo de longe o Lucas. Me separo da Rachel e ela percebe que eu prestava atenção em um ponto fixo... Bem, ela não foi a única.

P.S. Eu Não Ligo Pra Você Where stories live. Discover now