O Acidente de Helena (Cap. extra)

266 11 0
                                    

Helena tinha acabado de pegar sua filha na casa do pai, morria de saudades da menina a muito, mas, sentiu-se apreensiva com o olhar de Jared, o pai de Charlotte parecia querer matá-lá:
-Vamos, mamãe! Passe no Mc Donald's!
Helena nunca negou nada para a filha e não iria negar dessa vez também. Charlotte se esgueirava por entre os bancos do carro para mudar a música no rádio, oque atrapalhava a visão de Helena:
-Filha, está me atrapalhando, amor!- Helena tentou empurrar Charlotte com o braço para que pudesse ver melhor.
A menina caiu no banco gritando, parecia ter quebrado o braço, Helena se virou tocando-lhe:
-Calma, filha, vamos ao hospital!
-MAMÃE!-A menina gritou apontando para o trânsito.
Helena viu em instantes o vidro de seu carro quebrar cortando sua pele e ela, juntamente com a filha, serem arremessadas para fora. Helena esticou a mão na tentativa de pegar a filha mas o asfalto se chocou contra o seu rosto primeiro, a mulher caiu ao lado da filha olhando em seus olhos já mortos, tinha pequenos cortes na testa, sangue escorria da sua boca indicando que algo dentro de Charlotte não estava certo. Helena apreciou sua filha morta antes de fechar os olhos para sempre.
Milhares de pessoas se juntavam em volta dos corpos, aterrorizados, ligavam para a emergência que logo chegou para confirmar a morte das duas, em instantes o céu se fechou provocando um chuvisco, o cara que tirou a vida das mulheres também morreu e a notícia saiu no jornal pouco depois. O pai de Charlotte foi entrevistado no enterro, a tristeza em seu olhar parecia querer denunciar oque estaria por vir.

Naquela semana, o pai de
Charlotte se suicidou deixando uma carta, a carta foi encontrada molhada, só oque podia-se ler era..

" espero poder me juntar a elas"

MITWOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz