youth

512 19 0
                                    

{Tarik}

Fiquei tão feliz por Mike ter me beijado, percebi que meu amor por ele era correspondido, é como se todos os nossos segredos tivessem se revelado apartir do momento em que nossos lábios de tocaram numa explosão de sentimentos, eu segurei a mão de Mike alisando-a enquanto o abraçava:
-senti sua falta, Tarik.
-também senti.
-Eu nunca pude viver sem você, até o motivo pelo qual comecei a namorar é consequência da minha paixão, eu sempre te amei.
-Mike, eu to aqui, agora, é isso que importa.
-Eu sei, eu te amo, Tarik.
-Eu também te amo, Mike.
Juntamos não só nossos corpos, mas nossas almas também, ficar abraçado a ele era maravilhoso, não tinha força no mundo para me tirar de lá, Mikael era tudo oque eu queria e só que eu queria. Ele parecia gostar de mim do mesmo jeito que gostava dele, pela silhueta bem definida que era seu corpo, pelos olhos encantadores e a boca que todo mundo deseja, agora descobri o quanto seu beijo era bom, seus músculos fortes e definidos me envolviam em um abraço quente, eu não estava mais triste, a cor havia se expandido em mim no momento em que Mike me beijou.

{Mikael}

Meu coração saltava de alegria, e também pelo fato de várias bexigas de tinta explodirem dentro dele, aquelas cores que eu via depois de tanto tempo, só as vi quando era criança, e nem eram tantas na minha infância. Tinha escurecido, a noite parecia maravilhosa mas uma coisa que aprendi durante minha depressão é que por debaixo de uma noite bonita existe um suicida, um doente, um louco que se abriga nela, as estrelas estavam penduradas aos meus olhos, pregadas ao céu azul escuro por uma linha de pesca invisível, eu estava lá com Tarik, deitado no quintal em cima de uma toalha de piquenique sem dizer uma palavra, apenas sentir, sua mão na minha, nossos ombros se encostando e o cheiro de grama e natureza que a vida me proporcionava naquele momento, tudo tão perfeitamente se encaixava. Como eu amo,Tarik.

{ Tarik}

Assim que sai do quintal, onde estava deitado com Mike, fomos para o quarto, lá havia um pequeno colchão ao lado da cama dele, arrumei as cobertas e o travesseiro no colchão e sentei la, fiquei mexendo em algumas redes sociais no celular e editando alguns vídeos enquanto isso, assim que terminei já era tarde, Mike estava deitado em sua cama também usando o telefone:
-já terminou?- perguntou Mike abaixando o celular.
-sim, porque?
-Vai deitar comigo não vai?- eu não respondi, apenas levantei o cobertor para dar espaço aos meus pés, o abracei deixando minha cabeça pouco abaixo de seu pescoço e fechei os olhos um pouco.
Ele colocou o braço em volta de mim e soltou sua cabeça deixando-a encostar em meu ombro:
-Boa noite, Tarik.
-Boa noite, Mike.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quando amanheceu eu me levantei me esforçando ao máximo para não acordar Mike, lavei o rosto, troquei de roupa e fui para a cozinha, tomei um mesmo café de sempre, panquecas doce e um suco de laranja maravilhoso que a mãe do Mike faz, voltei para o quarto e peguei meu celular e meu computador, voltei para a cozinha e sentei-me na cadeira em frente a bancada:
-Como conseguiu deixar Mike bem?- A mãe dele era uma pessoa muito legal, mas naquele momento desejei ela morta, não podia falar que simplesmente o beijei.
-ham...só o forcei a gravar o máximo de vídeos comigo e com outra galera.
-entendo, muito obrigada, Tarik, eu nunca levaria ele ao psicólogo mas acreditei que ele precisava.
-Bom, só oque ele precisava era de contato com as pessoas- dei um sorriso sarcástico.
Mais tarde,enquanto eu usava algumas redes sociais, Mike acordou.

{Mikael}

Quando acordei não vi Tarik, entrei em desespero, fui correndo até a sala, o banheiro, o quintal, ufa! ele estava na cozinha com a minha mãe, meu desespero anterior não parou de imediato quando entrei na cozinha então ambos perceberam meu desespero e ficaram me olhando com os olhos arregalados, esfreguei os olhos deixando o corpo mais leve:
-Oque foi, filho?-perguntou minha mãe, Tarik estava atento atrás dela.
-T-tive um pesadelo.
-oowwt!- Tarik disse irônico.
-Ah, me deixa u.u.
-Ui, tá bom.

MITWWhere stories live. Discover now