A ovelha negra

350 15 6
                                    

{Mikhael }
Eu falei com a tal de "Mariah" e pedi para que ela me encontrasse, ela morava na mesma cidade que eu então era mais fácil para mim, pedi que ela me encontrasse na praça da cidade, um lugar amplo porém reservado, marquei 3horas, eram 3:20 e ela ainda não tinha chegado, Tarik andava impaciente de um lado para o outro.Uma menina se aproximava, cabelos castanhos claros, olhos castanhos...espere..ERA MARIA! Ela voltou?! Não era possível! Tarik apertou meu braço com força:
-É Maria?!- ele cochichou no meu ouvindo.
-S-sim. -cochichei de volta.
-E então como vai o casal Linnyker?!-gritou Maria.
-Cale a boca! -Gritei.
-Desculpe.-disse Maria chegando perto.

Quando Tarik a viu ele se escondeu atrás de mim segurando a minha mão, eu iria protegê-lo é claro mas ele não poderia deixar evidente nossos sentimentos até porque ele querendo ou não, Maria seria sua nova namorada:
- E então? -perguntei.
- Primeiro gostaria que você soltasse meu namorado.
- Eu não vou soltá-lo.-segurei firme a mão de Tarik.
-Quer que eu publique as mídias?- seu olhar me dava medo e eu apenas me afastei.
-Olá, Tarik.
-Oi. -Ele cruzou os braços fazendo birra como uma criança, aquilo era muito fofo.
-Venha para cá e me dê um beijo.
-Não.
-Oque?!- Ele andou até ela e aplicou um beijo em sua bochecha.
-Eu sabia que um dia perderia o Tarik para um homem, essa carinha não me engana, mas agora eu tenho vocês dois em minhas mãos. -Ela sorriu ainda me deixando com medo.
-E agora? -Perguntei. -E agora nos vamos agir como namorados.
-Mas o Tarik ainda está na minha casa.
-Não mais, agora ele vai ficar na minha casa não é, amor?!-ela disse se apoiando nele.
-Mas como é que eu vou sair da casa do Mike do nada?! A mãe dele vai estranhar!
-É so você falar que vai ficar com a sua NA MO RA DA.
Ela não disse mais nada, apenas nos entregou o endereço da casa dela, Tarik teria que estar lá ao anoitecer. Voltei para casa, eu soquei aquele saco de pancadas da varanda até ele estourar, meu punho doeu mas não me importava, eu só o abracei e o beijei pela última vez, fiquei ali, quieto junto a ele. Quando anoiteceu o pranto nos tomou, levei Tarik até o endereço, eu o abraçava com os olhos enquanto Maria o beijava na minha frente, oque seria de nós?
---------------------
OLÁ! Acharam que não teria capítulo novo não é?! Traslei! Gente, não tenho nada contra a Maria e nem contra Marik, só achei que a Maria daria uma boa vilã, só isso, apenas para deixar claro. Obrigada pelo Feedback, estou adorando, obrigada mesmo! Divulguem a Fanfic se possível, eu postei ela no spirit também o user é "Moon of Candy" e a Fanfic chama "MITW " adeusinho.
---------------------

MITWWhere stories live. Discover now