Tchau New York, Olá Londres

238 16 0
                                    


Pov's Caroline
Hoje acordei cedo para arrumar minhas coisas e dar tempo de me despedir dos amigos.Fico pensando se vai bom ir pra Londres, claro que vai ser bom vou tem a Lena, Bon e a Bex. Acho que esqueci de mencionar que a Bex é minha melhor amiga desde sempre e todo ano nós nos vemos e bom ela é a única dos Mikaelson que eu tenho contato por ela ser a mais nova deles e ter a minha idade mas também pelo fato dela ser muito legal e uma ótima amiga. Agora vamos falar da família Mikaelson, temos o Sr e Sra Mikaelson o Elijah que tem 26 ano e é um dos melhores advogados lá da empresa, o Klaus tem 24 anos e é um dos Diretores de lá, o Kol que tem 18 anos e a Bex. Acho que a última vez que vi os Mikaelson's ( tirando a Bex) faz uns 5 anos e vale lembrar que o Klaus estava muito gostoso e agora deve estar muito mais, Caroline foco, mas bem que é difícil ter foco com um homem daqueles. Meus pensamentos são interrompidos pela Lena que entra igual a um furacão no meu quarto.
- Car querida levanta essa bunda da cama e vamos logo se não vamos nos atrasar para a despedida-diz Lena ofegante.
- Calma aí Gilbert, já to pronta- digo fazendo sinal de redenção com as mãos e ela me olha com uma cara feia e fala:
- Tá super engraçadinha em Forbes.
- Tenho motivos pra estar assim querida, agora vamos por que não era você que estava toda apressada- digo já caminhando até a porta.
- Tá bom vamos- diz Lena vindo logo atrás de mim
                            ***
Aqui na despedida está tudo normal, gente dizendo que vai sentir falta, brincadeirinhas e muita mais muita bebida. 
- Lena e Bon vamos embora logo pois temos que estar no aeroporto em 2 horas- digo já puxando as duas de onde elas estavam.
-Tchau pessoal, já estamos indo bjs - dissemos nós 3 em coro e fomos embora.
                            ***
Chegamos no aeroporto e fizemos nossos check in e ficamos aguardando um pouco, logo depois nosso voo foi chamados e fomos para o avião.
8 horas depois
Descemos do avião e fomos buscar nossas malas que estavam na esteira. Quando saímos da parte do desembarque avistamos um homem moreno de terno com uma plaquinha escrito FORBES nela e eu fiquei me perguntando se aquele homem era mesmo o Elijah e logo depois tive minha confirmação.
- Prazer sou Elijah Mikaelson- diz ele beijando minha mão e fez a mesma coisa com as meninas.
- Oi Elijah, essas são minhas amigas Elena e Bonnie- digo apontando pra elas e ela respondem um simples Oi.
Estávamos saindo do aeroporto quando de repente um furacão loiro vem pra cima de mim e pula no meu colo o que me fez cair com tudo no chão.
- Car, que saudades que eu estava de vc- diz a loira saindo de cima de mim.
- Nossa vadia tá precisando emagrecer viu tá parecendo uma elefanta de tão gorda- digo sorrindo e indo abraçar ela que apenas me mostra o dedo do meio, coisa mais meiga e educada.
-Bom vamos logo que quero mostrar a casa pra vcs- diz Bex indo pro carro.
- Ok - eu, lena e bon falamos em coro.
                             ***
Quando chegamos na Mansão Mikaelson não tinha ninguém lá além dos empregados. Klaus não estava em casa nem Esther e Mikael e acho que o Kol também não.
- Então cadê o pessoal dessa casa em?- pergunto fingindo irritação
- O Nick deve estar trabalhando e mamãe e papai também- diz Bex
- Pensei que os ingleses fossem mais receptivos mas acho que me enganei- falo olhando pra Bex que me fuzilava com os olhos.
- Achou pouco eu ter pulado em você  foi sua vadia gorda?- pergunta Bex me olhando muito feio
- Não to falando de você meu amor e sim do resto ou melhor do Klaus- digo com um sorriso malicioso estampado nos lábios e dando graças a Deus que Elijah já tinha saindo de lá.
- Você é uma vadia mesmo em Forbes, nem meu irmão escapa em- diz Bex aos risos junto com as meninas.
- Quer dizer que nossa tão esperada Caroline Forbes já chegou em nossa humilde mansão - diz Kol chegando não sei da onde, quase fazendo a gente ter uma ataque cardíaco.
-Oi pra vc também Kol- digo irônica- essas são minhas amigas Elena e Bonnie- aponto para as duas que estavam logo atrás de mim.
- Olá amiguinhas da Car- diz ele todo debochado.
- Oi - disseram as duas em coro timidamente  
Foi impressão minha ou o Kol estava quase comendo a Bon com os olhos? Wow peraí ele tá comendo ela com os olhos e como sou uma boa amiga vou falar merda.
- Ei Kol, se for possível pare de comer minha amiga com os olhos ok obrigada ,de nada- diga olhando para eles e vendo Bon virar um tomate
e não me aguento e começo a rir igual uma louca juntamente com Bex e Lena.
-Ah loirinha, eu posso comer ela de outro jeito então ?- pergunta Kol com um sorriso malicioso.
-Bon agora é  com vc, pode ir nós deixamos- digo em meio aos risos  e vendo Bon me fuzilar com os olhos- bom gente eu quero descansar não sei vocês mas eu to morta.
- Vem Car, eu te levo pro seu quarto- diz Bex.
Quando estávamos indo para o quarto ela diz:
- Esse aqui é o quarto do Nik -aponta para o da esquerda-e esse é o seu- aponta para o da direita.
- Ok tchau- digo já entrando no quarto que diga-se de passagem é maravilhoso.
                            ***
Na hora do jantar Klaus, Mikael e Esther ainda não tinham chegado em casa.Assim que terminei de jantar fui para o meu quarto e fiquei lá até umas 22 horas e então eu resolvi ir até a cozinha tomar água e quando volto para o quarto eu entro e me jogo na cama, depois de um tempo eu escuto a porta do banheiro se abrindo e lá de dentro sai um homem loiro só de toalha, aquela visão estava maravilhosa aí eu me toquei que esse não era o meu quarto e pra piorar eu estava só de blusa e calcinha por que é assim que fico no meu quarto.
- Oque você está fazendo aqui?- pergunta o loiro que é completamente gostoso e tem um sotaque britânico que até fiquei molhada.
- Bom...eu achava que esse era o meu quarto mas estou vendo que não é, me desculpe- digo já tendo noção que eu estava igual a um tomate.
Me virei e fui em direção à porta mas o loiro me chamou oque me fez virar pra ele novamente.
- Por acaso vc é a Caroline?- pergunta ele me fitando
- Sou sim, porque ? - pergunto o fitando
- Nossa vc está mais gostosa do que eu imaginava- o britânico me olha com um olhar malicioso.
-Ah obrigada... Eu acho - digo evitando olhar para ele mas continuei no quarto ao invés de ir embora.
- Bom se vc quiser ficar para ver meu show pode ficar love- ele diz já começando a toalha e peraí ele me chamou de love? Cara esse homem quer me matar em.
- Você é o Klaus né ?- pergunto pra matar a curiosidade
- Sou sim, por que?- ele para o seu showzinho e me olha.
- E você está mais gostoso do que eu pensava tchauzinho- digo o olhando maliciosa e depois me viro e saio do seu quarto.
Entro no meu quarto e fico pensando que foi uma ótima maneira de reencontrar o irmão da sua amiga e depois eu lembro daquele corpo maravilhoso que ele tem e principalmente o sotaque dele me chamando de love, foco Caroline foco.Assim adormeci pensando no britânico gostoso que estava no quarto ao lado.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meus amores❤️ Resolvi postar a Fic aqui já que eu to postando lá no Spirit. Comentem o que estão achando da Fic e do capítulo, dêem dicas e opiniões bjs😘

Descobrindo um amor-Klaroline Onde as histórias ganham vida. Descobre agora