《Bônus Tulio》

325 17 0
                                    


Quando via a Mel foi igual aos filmes amor a primeira vista,uma garota baixinha,de bochechas avermelhadas,loira,com aqueles lindos olhos azuis que na minha opinião parece mas o oceano de tão azuis que são. Mel um nome simples que causa grande impacto so de falar,Mel uma menina mais doce que o próprio nome,poderia ficar horas á observando. Acho que esses filmes românticos muito clichês.Quando vi a Mel deitada naquela espreguiçadeira pensei mais uma patricinha,e quando resolvi ir falar com ela descobri uma garota meiga e doce,porém quando meu "irmão" veio falar com ela,ela virou uma verdadeira fera!
Ja na festa quando minha ex veio para cima dela Mel reagiu pior do que antes do antes,jess levou um belo de um soco na cara,que fez ela cambaleiar para trás.
Percebi que Mel não gosta muito do Bieber,mas um babaca que se acha melhor que os outros.
Espero que a Mel não me veja apenas como um amigo colorido.
Esqueci de me apresentar sou Tulio Smith,sou gêmeo, tenho 18,estou no último ano do ensino médio,tenho um corpo bem definido,as vezes sou meio que bipolar e infelizmente tenho 1,78 de altura.

OLHAA AMOREEEESSS!
Esse bônus era para ter sido postado em Julho mas infelizmente não deu :(,porém consegui terminar pois fiquei  sem ideias,os capítulos vão demorar a ser publicados porque estou cheia de trabalhos e também estou praticamente estudando em horário integral :( acho que se escreve assim,tô praticamente ficando o dia todo no Colégio '-') .Alguém torce para Meli ( Tulio+Mel)?

Kisses amores♡

|A Nerd e o Popular|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora