《6》

3.6K 225 3
                                    


No primeiro instante
Vi que era amor
No momento em que agente se encontrou

No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer
É que nos meus sonhos você é a linda
Pessoalmente é mais linda ainda

Nosso amor veio de outras vidas
Eu Vou te amar nas outras vidas que virão

É que você nasceu para ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama,dormir de conchinha
Deus abençoou a nossa união


E os anjos cantam nosso amor,ôuo, ôuo ôuo
E os anjos cantam nosso amor,ôuo, ôuo ôuo

E os anjos cantam nosso amor

Os anjos cantam - Jorge & Matheus

Anteriormente:

- Irmãozinho foi mais rápido que eu já está pegando a nerd. - Falou a voz.

Quando mel se virou deu de cara com Joe? O jogador de futebol.

- Primeiro,você não tem o direito de me chamar assim. - Falou com o indicador apontado para o rosto de Joe - Segundo, quem pensa que é? Você e um jogador de futebol não é um amigo ou muito menos o min! Terceiro,se enxerga você só é mais um dos riquinhos mimados lá do colégio, seu irmão e muito diferente de você apesar de serem gêmeos só o rosto e igual, só isso e Quarto, pensa bem antes de falar besteiras.

Joe saio dali pasmo com as palavras de mel. Túlio se sentia culpado pelo jeito que seu "irmão" falou para mel.

- Mel,me desculpe pelo jeito que o idiota do meu irmão falou com você,eu sou muito diferente dele eu juro! - Falou Túlio desesperado.

- Não tem problema ele e um babaca e você lindo, carinhoso e inteligente. - Falou mel.

- Onde paramos? - Falou Túlio se aproximando de mel,respirações no mesmo ritmo, milímetros de distância suas bocas tinham,Túlio quebrou a distância e selou seus lábios ao dela. Quando suas bocas se encontram ambos sentiram um choque ao toca-las, Túlio entre abriu sua boca pedindo passagem à língua que logo foi cedida por mel,os dois sentiam borboletas voarem em suas barrigas,"Será que estou ficando apaixonado?" pensou Túlio. O beijo foi quebrado pela falta de ar de ambos.

- Túlio eu preciso ir! Nós vemos a noite no lual ah meu quarto é o 20. - Folou mel antes de sair apressada do local indo ao deu quarto.

Túlio ficou ali pensando nos encanto que mel tinha,seus cabelos eram lindos, olhos apaixonantes, boca perfeita, corpo maravilhoso. "Vou chamar ela para sair!" pesou Túlio.

Mel foi correndo até seu quarto correndo, se jogou em sua cama,ficou pensando em Túlio, seu beijo era ótimo,seus olhos perfeitos, aparenta ser dócil e bobo,aiin to apaixonada? Será? Só o tempo falará.

[...]

Mel estava pronta e vestia um vestido de renda curto,justo até a cintura e rodado depois,uma sapatilha, gloss e maquiagem bem levinha e foi para o lual.

Túlio

Estava na entrada do lual que era um arco de madeira branco com flores,estava virado para frente do arco e virei para o lado oposto e vi uma figura feminino que atraiu olhares de todos principalmente dos garotos,usava um vestido de renda e sapatilhas, espera.... Aquela não é a Mel? Minhas suspeitas foram confirmadas quando ela me chamou.

- Oi Túlio! - Falou carinhosamente.

- Oi Mel! Vamos? - Falei animadamente.

- Vamos! - Falou e entrelaçou nossos braços.

Senti uma descarga elétrica quando sua mão encostou no braço, confesso que me arrepiei e ela percebeu devo estar um tomate de tão vermelho que estou.

- Túlio calma,não Vou te comer. - Sossurou no meu ouvido.

- Ahm... E-Eu S-Sei M-Mel. - Droga gaguejei.

Fomos para a pista de dança que tinha lá e tocava Os anjos cantam do Jorge & Matheus. Puxei a Mel contra meu corpo e sussurrei em seu ouvido.

- Já te amo tanto sem te conhecer. É que nos meus sonhos você é a linda,pessoalmente é mais linda ainda.

- Um beijo fala mais que mil palavras.

Coloquei minha mão em sua cintura e suas mãos se encontravam em minha nuca que me fez arrepiar por completo,selei nossos lábios, me perdi em suas lábios macios,o beijo tinha desejo e.... Paixão? Da minha parte sim. Paramos o beijo porque alguém me chamando era uma voz feminina.

- Túlio você está me traindo e isso?! Eu Vou te matar sua vaca! - Falou a jess minha ex namorada mais ela acha que ainda namoramos.

- Escuta aqui vaca siliconizada! Você não é namorada dele e se você encostar um dedo em mim eu não respondo por mim. - Falou Mel brava.

- Escuta você sua vagada... - Nel não deixou ela terminar e deu um soco certeiro no rosto da jess.

- Me chama de novo desse novo que você fica com essse rostinho deformado o mocreia. - A mel saiu dali as pressas que só deu tempo para mim gritar seu nome antes dela sair da praia.

Eu to ferrado se ela bate assim imagina o que vai fazer comigo?

......

Bom o capítulo ta grandinho, e talvez só Vou postar no mês de outubro, até o próximo capítulo.

|A Nerd e o Popular|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora