《5》

3.5K 243 11
                                    

Genteee! Mil desculpas pela demora,meu telefone estava com memória cheia aí tive que desinstalar o app,também tava sem criatividade, o cap.5 ta pequeno porque fiz agora,bjuss até o próximo cap. - N/A

------------------------------------------------------

- O que faz aqui? - Falo.

Era o Justin.

- Vim chamar as gatinhas para uma festa.

- Nada que vem de você presta! Agora sai daqui antes que eu chame o diretor. - Falo friamente.

- Tchau gatinha! - Falou e logo saiu.

Quem ele pensa que é para me chamar de gatinha?! Ele vai ver só amanhã mesmo vou botar meu plano em ação,ele vai pagar caro.

Justin

Já vi que a 'nerdzinha ta se fazendo de difícil,ela deve ta doidinha para ficar comigo. Adormeci pensando no meu plano para pegar a 'nerdzinha.

Mel

Vimos o filme todo e fomos dormir.

[...]

Narradora

Mel acordou com uma disposição, tomou um banho e fez suas higienes matinais, colocou seu melhor biquíni, uma sandália e acordou as meninas para ir para a praia.

[...]

Lá estava o trio desfilando pela areia da praia e deixando os meninos babando pelas mesmas. Justin acordou e logo foi para praia pegar uma garota, quando virou viu as amigas da nerd e a mesma desfilando pela areia,ele ficou hipnotizado pela mel,depois que percebeu que já estava babando por ela voltou a beijar a mesma menina que estava beijando.

[...]

Mel estava deitada na cadeira ( Esqueci o nome do negócio que você deita e pega sol - N/A ) pegando sol quando percebe que não tinha sol ou uma pessoa estava tapando, quando tirou seus óculos se deparou com um deus grego loiro dos olhos azuis e um banquinho de dar inveja.

- Oi sou o Túlio! - Falou o loiro.

- Prazer Mel! - Falei.

- Prazer. e só na cama... - Túlio falou ou melhor brincou.

A coitada da Mel ficou vermelha e sem graça. Túlio logo percebeu e se desculpou.

[...]

Já eram 14:00h e Túlio e Mel não pararam de conversar. Ele ia chegando perto dela até suas respirações ficaram no mesmo ritmo,a distância de suas bocas era milímetros de distância quando seus lábios iam encostar nos dela alguém interrompeu.

- Irmãozinho foi mais rápido que eu já está pegando a nerd. - Falou a voz.

|A Nerd e o Popular|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora