0.4

528 58 269
                                    

Bella estava completamente atordoada. Não sabia pra qual lado ficava a saída do circo e nem por quanto tempo ela ficou rodando feito uma louca por ali. Só queria sumir. Deus. O que tinha acontecido minutos atrás tinha sido horrível. Ninguém nunca foi tão... imoral com a garota. Ela nem mesmo teve chance de falar alguma coisa. Agora, possivelmente, Louis estava achando que ela era alguma tarada. Ou não.

Bom, ela, com certeza, estava achando que o palhaço era algum louco pervertido com sérios problemas. A voz de Louis ainda ecoava em sua cabeça junto com a imagem dele nu segurando seu pênis. Era tudo tão... uau. Bella nem sabia como digerir tudo que tinha acontecido naquele dia. Só sabia que estava tudo tão louco em sua cabeça. E sabia também que precisava de um bom banho de banheira.

- Hey! Bella! - a garota parou de andar assim que ouviu seu nome, uma Emma com um enorme sorriso corria em sua direção - Puxa, achei que você não iria vim mais.

- Foi mal, eu tive alguns problemas na escola. - deu de ombros - Último ano. Tá tudo uma loucura.

- Ah... deve ser legal ir pra escola.

- Você não estuda?

- Estudo, duh! Você acha que eu ia ficar sendo uma burra? - Bella considerou e isso fez com que ganhasse um tapinha no braço - Claro que não, né?! Eu estudo aqui com as outras crianças do circo.

- Quem ensina vocês?

- O meu pai Zayn. Bom, todo mundo ensina alguma coisa. - Emma sorriu grande - Todo mundo tem alguma coisa pra ensinar.

- E o que você me ensinaria hoje?

- Hmm... eu posso te ensinar várias coisas! - a mais nova deu um pulinho agitado e enlaçou o braço de Bella - Vamos começar com o tio Jeff. Ele faz malabarismo como ninguém.

Bella queria inventar uma desculpa para Emma pra poder ir embora, mas a menina estava tão feliz e animada com a ideia de ensinar coisas do circo para a mais velha que ela decidiu que ficaria mais um pouco e tentaria não se importar com o que aconteceu mais cedo. Só teria que ignorar qualquer pensamento infame que lhe brotasse a cabeça.

E ela conseguiu.

A animação de Emma era tão contagiante e tão pura que não tinha como não se motivar. Bella até arriscou ser alvo da atiradora de facas. Mesmo tremendo, ela aceitou o desafio. A menina conheceu várias pessoas. Todas foram tão gentis com ela. Ninguém lhe deu algum olhar torto ou fez algum comentário maldoso enquanto passava. Foi tudo as mil maravilhas. Ela só foi descobrir o motivo das pessoas ali serem tão mente abertas quando Emma lhe contou que era filha adotiva de um casal de gays. E esse casal eram os donos do circo. Liam, que era o palhaço Boliam, falou rapidamente com Bella e ficou muito feliz que sua filha tivesse feito amizade com uma pessoa tão legal como a menina. Já o outro pai, Zayn, não estava no circo. Tinha saído para fazer compras com uma das bailarinas.

- Não precisa ter medo, Bels. O Isaac é mansinho. - Emma dizia enquanto levava uma Bella medrosa até a jaula onde o leão estava. - O tio Lou falou que eu deveria apresentar o Isaac de verdade só pra pessoas especiais. Parece bobeira, mas ele realmente gosta do Isaac. Então eu o obedeço.

- Então você me acha especial?

- Claro! Você é muito especial, Bella! - a menina disse segurando a mão de Bella - Eu soube no momento em que te vi. Eu sou um anjo, sabe? Posso ver a alma das pessoas e tudo mais.

Bella riu.

- E o que você achou da minha alma?

- Linda! Ela é rosa e tem uns brilhinhos legais.

- Emma.

A voz fez com que as meninas parassem de rir no mesmo instante. As duas se entre olharam com os olhos esbugalhados e se viraram para ver Louis parado com uma carranca no rosto. Ele parecia zangado. Muito zangado. Mas sua raiva não estava sendo dirigida à Emma. Seus olhos fuzilavam Bella.

O Palhaço || LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora