(Capítulo 16) PRIVADOS DA PRIVADA.

738 45 26
                                    

Esse não é o trailer. Esses dois são, respectivamente. William Weyland e Jamily Fray.

DIA 99

POV: DANIELLE SNOW:

  Mais um dia típico. TÍPICO? o que eu estou dizendo? Isso não é nada típico! Esses últimos dias foram resumidos a trabalho. Cuidar do Grant é "FÁCIL". Talvez não. Agora, cuidar da cambada toda? É extremamente difícil. Principalmente com a Elena e suas ameaças rondando a segurança de todos. Bom a notícia boa é que já se passaram 38 dias, contando a partir do dia 61, ou seja já se passou um mês e 7 dias. Logo, logo teremos a esperada chegada dos filhotes da Molly. Mas, todo lado bom tem um lado negativo. Assim como os átomos! Esses dias a Makina/Gabby resolveu dá uma de super mãe, e não para de brigar com o Travis. Só reclama, e todos estão comparando ela a uma espécie de esposa ciumenta e o Travis de marido sofredor altamente dotado. Que casal mais louco! 

   Todos nós estamos na sala. Quando eu digo todos é a cambada toda mesmo. Menos o Grant. 

_Acho que vou subir._Diz Jamily.

_Vai fazer o que lá em cima?_Pergunta o cara de  beterraba, calmo.

_Vou preparar um banho. Não sei como ainda não derreti._Infelizmente ela tem razão. Na maior parte do dia sofremos com o calor e a noite com o frio. Muito frio. 

_Volta logo, Mily._Diz Caroline. Ela anda tão quietinha esses dias. Está um pouco afastada do Stefan também. Estranho, pois eles eram unha e carne. 

_Pode deixar, minha fofa._Diz Jamily. Devo confessar que esse excesso de fofura da Jamily é um pouco enjoativo. Ela trata todo mundo bem, até quem não merece, tipo a Elena.

 Jamily sobe e chega a minha vez de sentir um calor arrebatador. 

_Vamos para piscina?_Pergunta Elena. Sério, quem é ela para sugerir algo aqui? Onde está o Grant nessa horas?

_Ótima ideia. Mas, alguém vai ter de avisar para a Mily e o Grant. Quem vai ser?_Pergunta o cara de beterraba.

Praticamente todos os olhares se voltam para mim. Ah não!!!

_Danielle, você pode ir por favor?_Pergunta Caroline, triste e ao mesmo tempo educada. 

_Tudo bem._Droga! Por que eu disse isso. Será que por ela está triste eu respondi sem pensar? Por que eu fiz isso? 

  Todos vão em direção a piscina e eu vou lá, mais uma vez, atrás do resto do povo. Primeiro a Jamily. Certo, ela disse que iria ao banheiro, banhar. Tudo bem, agora só me resta saber em que banheiro ela está. Vai ser muito fácil, pois a casa só tem milhões de banheiros. Vejo Evangeline passando. Essa mulher sempre aparece nos melhores momentos.

_Evangeline!

_Olá, Senhorita.

_Você sabe qual dos banheiros da casa está sendo ocupado?_Ora, se a Jamily foi a única a ir ao banheiro, com certeza há apenas um banheiro sendo ocupado.

_O próximo a esquerda._Essa Evangeline é fogo.

_Muito obrigada.

_Por nada, senhorita.


 Caminho até o banheiro. Entro e fecho a porta.


POV: MAKINA GABBY FRAY:

Perfeito, a Danielle foi atrás da minha irmã. E sem elas aqui, os meninos (Grant e William) serão completamente meus. Minha irmã está no banheiro e eu, sim, segui a Danielle. Ela entrou em um dos banheiros. Rapidamente fui lá e tranquei a porta. Pronto, matei dois coelhos com um cajadada só. Voltei para piscina e agora só falta o Grant aparecer.

A Guarda-CostasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora