(Capítulo 11) A vaca mirim.

979 55 75
                                    


POV: WILLIAM WEYLAND.

_Senhoras e senhores, troquem de parceiros. Mas antes, a estrela da noite vai escolher com quem, dos convidados, ela quer dançar._Diz o pai de Jamily.

Droga, se a Jamily souber que eu já peguei a irmã dela...ela me mata. Mas a culpa não é minha, era a Makina que sempre dava em cima de mim. Eu tinha 16 anos e ela 14. Ora não vou carregar esse peso sozinho. Afinal o Grant também pegou ela. Espero que ela tenha superado e não me escolha para ser seu parceiro.

_Obrigada, papai. Bom queridos convidados. Como eu sou a estrela da festa, como disse meu papai, tenho o direito de dançar com quem eu quiser. Mas temos um problema, eu quero dançar com duas pessoas, muito especiais para mim por sinal._Deu merda. Vai dar merda._William Weyland e Grant Allen. 

_Que fofo da parte da minha maninha!_Diz Jamily no meu lado._Ela quer se aproximar dos meus amigos. Dos nossos amigos, Will. Isso não é fofo?_Pergunta Jamily.

_Muito...fofo._Isso é uma merda. Claro que para você vai ser fofo, porque ainda não sabe como essa menina é chata e irritante. 

_Vou ficar com a Florzinha, enquanto vocês vão dançar com a Makina._Diz Jamily._É tão bom saber que finalmente ela vai aceitar vocês._Diz e se afasta. E eu pensando que iria ter paz. Nós ficamos uma vez. UMA VEZ. E ela já fez drama. Foi ela quem me beijou ano passado, e eu apenas retribui. Depois pedi desculpas, mesmo o erro sendo dela. Ela começou a ficar no meu pé e eu disse que não gostava dela do jeito que ela queria. Dizendo ela que eu machuquei o coração dela. No dia seguinte o Grant veio me contar que a Makina havia beijado ele. Nos dias seguintes ela ficava no pé dele e ele disse para ela parar com isso e deixá-lo em paz. Depois disso ela nos deixou, mas a jamily nos disse que a Makina não queria nossa presença na casa dela. E desde o ano passado que eu e o Grant não vamos na casa da Jamily. Tudo isso porque a garota é viciada em roubar beijos e perseguir as vítimas.

_Oi amor._Diz Makina no meu lado. Quando essa garota apareceu aqui, digo, no meu lado?

_Oi Makina, para você é William._Digo.

_Pare de frescura e vamos buscar o Grant._Quem ela pensa que é para falar assim comigo?


POV: GRANT ALLEN.

_William Weyland e Grant Allen._Diz Makina no palco. Não acredito, que má sorte a minha. Já faz um ano e ela ainda não esqueceu. Tantas coisas aconteceram, por exemplo: Eu ganhei uma Guarda-Costas que enche meu saco. Vejo Jamily se aproximando.

_Oi Florzinha. Oi Grant._Diz Jamily._Vamos ficar sem par essa noite, Florzinha._A noite toda?

_Que bom._Diz Danielle. Eu diria a mesma coisa, mas infelizmente não posso, prefiro mil vezes, mil Danielles que uma Makina.

_Vou ficar sem meu fofo, mas é por uma boa causa._Diz Jamily.

_Uma ótima CAUSA._Digo.

_Oi Grant._Viro para trás e vejo Makina segurando o braço de Will. Santo Pai, o que eu fiz?

_Oi Ma-makina._Gaguejei de raiva._Faz um bom tempo.

_É faz um bom tempo, mas passado é passado._Diz Makina._Caranguejo é quem anda para trás e quem vive de passado é museu.

_Você fala como se tivesse tido uma grande decepção no passado, Maki._Diz Jamily.

_E quem é essa...aí?_Pergunta apontando para Danielle.

_Sou a..._Piso no pé da Danielle.

_Ela é minha parceira._Digo. Imagina se a maluca da Makina fica sabendo que eu tenho uma babá?

A Guarda-CostasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora