33

2.2K 100 9
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

Três anos desde que namoro com o Shawn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três anos desde que namoro com o Shawn.
Tantas histórias juntos, tantas memórias, tantos pensamentos, tantos prémios ganhos e tantas músicas juntos. É verdade eu e ele temos cada um uma carteira a solo, mas temos muitas músicas juntos, sobre o que passamos, como nos conhecemos. O Shawn já lançou 3 álbuns nestes 3 anos e acho que é impossível estar mais orgulhosa dele. Ele era o pequeno rapaz do Vine e agora é mundialmente conhecido, ele é sem dúvida a minha maior inspiração para a maioria das minhas músicas, não quero saber se isto que tenho com ele um dia acabar, pelo menos fui feliz e nunca vou esquecer estes anos que passei, tudo o que sou hoje devo a ele e não tenho vergonha de o dizer!

O meu primeiro álbum foi um sucesso tudo graças ao Shawn. Tenho uma colaboração com a Camila Cabello que se tornou a minha melhor amiga desde que entrei no ramo da música e apoiou-me desde o início.

A minha carreira não seria possível se o Shawn e a Camila não estivessem comigo para me apoiar sempre.

Neste momento eu e o Shawn moramos juntos em LA, comprámos um apartamento em conjunto, as nossas famílias vem cá nos visitar quase todos os meses!
Sou muito chegada à irmã do Shawn e infelizmente ela foi embora hoje de manhã de volta para o Canadá, esteve cá nas férias de verão e como a escola vai recomeçar teve de voltar.

Eu e o Shawn vamos fazer uma tour em conjunto, então estamos a tratar disso tudo, ainda não dissemos aos fãs porque queremos ter tudo preparado primeiro.

-Amor?- Shawn senta-se ao meu lado no sofá e beija-me a testa.

-Sim?

-Vamos almoçar a um restaurante e depois vamos dar um passeio? Temos estado sempre em casa a preparar a tour, vamos nos divertir um pouco?

-SIM!!- gritei empolgada, já não fazíamos uma saída romântica à tanto tempo.- Tenho saudades dos nossos almoços fora de casa e de passear e conhecer fãs.

-Então prepara-te!- disse-me com um sorriso de orelha a orelha.

São nestas pequenas coisas que percebo o quando sortuda sou por tê-lo comigo.

Twitter // Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora