Um novo começo

0 0 0
                                    

O velório de Lorren passou e Dorothy e Freddy se mudaram para a casa de Duran. Foram dias difíceis, sua filha acordava com frequência a noite. Trabalhar nos casos era um tormento, procurar por pessoas, coisas, ou qualquer coisa, enquanto sua esposa estava enterrada, era indiscriminável. Entretanto ter a pequena Lorren, rindo e se divertindo com ele e com os avós era revitalizador. Sentia que avia um motivo para continuar.

Anos passaram, Duran tentava ficar o máximo de tempo possível em casa, deixava Lorren na escola de manhã para que pudesse fazer visitas. a pegava no começo da tarde. Lorren foi crescendo e se tornando uma linda garotinha, cada vez mais semelhante a mãe, mas com as manias do pai. Certa vez, quando Lorren já engatinhava, ela pegou sua lupa da pasta de trabalho, a segurou com as duas mãos e colocava o rosto todo atrás da lente e olhava pra ele.

Não demorou para que ela começasse a perguntar o que Duran fazia e como conseguia achar todas aquelas coisas. Assim como seu pai fez com ele, ele fez com Lorren. "Pilha de papel irregular", "Tinta no casaco", "Detalhes, filha. Sempre os detalhes". Foi um detalhe que fez sua esposa estar onde esta agora. Mas isso foi anos atrás.

Duran Hammond - Detetive ParticularWhere stories live. Discover now