Infância

16 0 0
                                    

Duran, nasceu em Edmonton, Canadá. Sua infância foi um pouco mais complicada que o normal, nascido três anos depois de um terrível tornado, as condições da família e da cidade em geral não estavam nos melhores dias. Seu pai, Freddy, era detetive particular e, com a economia ainda se reerguendo, o numero de casos baixou consideravelmente forçando a mãe de Duran, Dorothy, a procurar emprego. Duran passava boa parte dos dias com o pai, que trabalhava em casa e ficava com uma amiga da família, Anna, quando os pais estavam fora.

Com o passar dos anos as coisas voltaram a normalidade, ou quase. Dorothy conseguiu abrir sua própria confeitaria e o negocio estava tomando muito do seu tempo durante a semana, então Duran ainda tinha seu tempo revezado com o Freddy e Anna. Além disso, os pais de Dorothy mudaram-se para a cidade Edmonton.

Freddy passava boa parte do dia trabalhando nos casos, mais conseguia administrar isso mostrando a Duran como ele trabalhava. Sempre que possível mostrava a Duran fotos "aceitáveis" das cenas dos crimes e falava como procurar pistas, mostrava pilhas de papeis de dizia "este papel esta fora de ordem" ou "este pano novo foi jogado no lixo de comida". Duran adorava trabalhar com seu pai, e quando não estava com ele, fazia suas próprias investigações. 

Anna, era psicóloga, porém atendia em casa. Quando com ela, Duran, com frequência, ouvia conversa com os pacientes atrás da porta da sala. Sempre que conseguia ficava observando as pessoas que entravam e saiam. As vezes perguntava a Anna porque determinada pessoa agia de determinada maneira. Anna tentava explicar e mais de uma vez ficou envergonhada com a habilidade do garoto de acertar alguns traços.

O relacionamento com os avós de Duran era complicado, uma vez que o Avô não aceitava que falassem outra língua, além do japonês, quando estavam na casa deles. Dorothy insistia que Duran tivesse um bom relacionamento com os avós. Em geral acontecia de Duran ficar horas sentado na sala ouvindo sua mãe conversar com os pais, enquanto seu Freddy fazia qualquer coisa menos ficar ouvindo a conversa.

Duran Hammond - Detetive ParticularWhere stories live. Discover now