Dez- Bonûs de 200 visualizações

1.1K 143 26
                                    

Oieeeee meus lindos pipocos!!!!!!!! Meu santo universo, 200 visualizações, é isso mesmo? Vocês são incríveis!

Então, isso significa... Bonus de 200 visus!!! Espero que gostem pipocos!

------------------------------------------------------


Dia 27 - Depois do apocalipse


Depois de uma insistência impressionante de todos, eu finalmente decidi parar um pouco. A essa altura, estávamos bem no meio da Bahia, e o Sol estava chegando no alto do céu.

Estacionei em um mercado na estrada, que vendia coisas típicas Baianas, desde comidas a decorações bizarras.

Todos descemos. Eu mantinha uma distancia boa dos outros. Não estava contente em parar, quando me sentia cada vês mais perto da minha irmã gêmea.

Mesmo assim, esticar as pernas foi muito bom. Estava ficando cansada de dirigir o tempo todo.
Segui os seis para a porta do mercado. Estava escancarada, e isso me deu um pouco de medo. Quantos zumbis não podem estar ali dentro?

_ Não sei se é uma boa ideia..._ Eu disse.

_ Não me importa, eu vou entrar._ André foi na frente, entrando primeiro.

Elas foram atrás, mas eu não estava muito convencida. Mesmo assim, fui junto.

O mercado não era muito grande, suas prateleiras estavam praticamente vazias, como as da farmácia no Rio( só para constar, a Cata está melhor). Entramos fechando a porta atrás.

Me encostei em um canto, olhando eles andarem por aquele lugar, que estava sombrio, com suas paredes cinza e vermelho. A maior parte do mercado, era rodeada por janelas, a maioria com vidros trincados.

Por um segundo, tudo parecia estar calmo, sem nada para acontecer. Mas no segundo seguinte, uma mão apodrecida, quebrou o vidro ao meu lado, acabando com a senssação de paz.
Dez, vinte, trinta! Trinta zumbis estavam com os rostos horríveis, na janela. 

Agora que um deles tinha quebrado a janela, estava mais facil para os outros abrirem caminho.
Outras janelas se quebraram, e os zumbis começavam a entrar. A maioria mulheres, que entes deveriam ser muito bonitas, mas agora, não passavam de carcaças apodrecidas, cegas e sem cabelo. Alguns deles tinham até membros amputados(braços, pernas)...

Um zumbi pode ficar apenas com a cabeça, quando os outros membros forem caindo, e ainda continuar vivo, mesmo com as veias e a carne exposta, mas isso dificulta e muito a contaminação. Eles eram praticamente indestrutíveis.

Tirei a espingarda das costas, carregando e atirando na cabeça de uma das mulheres da horda. Os olhos cegos da zumbi reviraram, e ela caiu, morta.

_ Se afastem! Para o fundo da loja!_ Eu gritei.

Mais zumbis entravam, dessa vês por outras janelas, de outros lados do mercado.

Ouvi outro tiro, mas esse não vinha da minha espingarda, mas da pistola de Lara.

Fomos nos afastando, atirando em quem chegava perto demais. Mas eu estava ficando sem balas, logo logo, não poderíamos mais nos defender.

Chegamos ao fundo, encostados em uma parede de janelas. Minhas balas tinham acabado. A unica que ainda podia se defender, era a Clara. Mas as balas dela também estavam prestes a acabar. Depois de nocautear um dos únicos homens da horda, ficamos sem balas.

Estávamos presos, mas os zumbis chegavam cada vês mais perto! Eles não iriam ter piedade de nós, são escravos do vírus.

Eu vi uma saída. Ela se chama janela. Nenhum zumbi nos atacava por trás, pelas janelas do fundo. Eles vinham devagar, mas com determinação, até nós.

Peguei a espingarda, e quebrei o vidro com ela, deixando uma passagem de 1,30 de largura por 2,0 de altura. Clara foi a primeira a entender o que fazer, e passou em disparada pela janela quebrada. Em seguida foram, Lara, Luana, Cata, Bruna e André. Eu deixei para ir por ultimo. Não que eu quizesse ser comida por zumbis, mas, né...

Corremos sem olhar para trás, entrando rapidamente no carro, e saindo a toda velocidade pela estrada.

------------------------------------------------------

Oiee pipocos! Esse cap foi menor que os outros, mas cheio de emocões! Espero que gostem. Tia Jujuba. ;-)

Hanna Contra O Apocalipse Zumbi.( Concluído e EM REVISAO)Where stories live. Discover now