Miss Independent

56.3K 3.7K 6.3K
                                    

Lauren desviou o olhar a Zara assim que a empresária fugiu de seu campo de visão, a loira arqueou a sobrancelha em tom questionador, sabia que ela se segurava de ciúmes, sua feição antes animada era toda fechada agora, olhando com um vinco irritado na testa para si em silêncio.

Quem deve ser?

Não faço ideia, nem quero saber. - Lauren retrucou entregando os novos horários de suas comissárias que integrariam sua supervisão. A loira se apoiou em seu ombro fingindo a abraçar em despedida.

— Relaxa, todo mundo vai perceber sua mudança de humor no avião se entrar dessa maneira. - Sua instrução era clara, como qualquer amiga que prezava pela amizade faria. Lauren tratou de limpar a garganta e se alinhar, tocando em seu terninho de maneira ansiosa e forçando um sorriso simpático às meninas, recebendo um olhar aprovador da amiga, sabia bem que não podia ficar com frescuras pelos corredores daquela empresa.

Havia transado com a chefe.

Se tinha alguém que estava ferrado em qualquer aspecto àquele ponto era ela, a mulher sequer olhou em seu rosto. Sabia que era um vacilo aterrorizante não ter mantido contato, mas não queria se precipitar em ser uma mulher apegada se a pretensão daquela mulher fosse se afastar de repentino.

Queria parecer a descolada desapegada, mas naquele instante só se sentia idiota e lotada cheia de raiva.

Ela e um cara dentro de um vôo, com destino a Europa.

— Vocês viram a chefe? Passou por aqui hoje. - A voz da colega de vôos internacionais de Zara fez Lauren a olhar silenciosamente quando se encontraram no lounge de embarques. Era magra e quase de sua estatura, tinha o ar levemente imprudente e sabia do pouco contato que havia tido com a mulher poucas vezes por aí, sabia que seu nome era Lucy Vives pelo sobrenome que estava escrito na plaquinha dourada sobre seu peito, sinalizando que se lembrasse daquele nome.

— Ela estava acompanhada, será que aquele é o namorado dela? - Questionou curiosa fazendo Zara sorrir.

— Mas não saiu nas revistas que ela pegou uma mulher desconhecida esses dias? - A loira ironizou tentando fazer com que Lauren ficasse equilibrada na conversa, mesmo que ela não gostasse e só quisesse ignorar.

Conhece bissexualidade? - Vives a perguntou dando um risinho sacana.

— Tenho que pegar alguns documentos em minha sala para conferir, volto já. - Sinalizou se movendo em direção aos corredores da American Airlines, seu corpo ardendo de irritação, mesmo que não houvesse muito o que pudesse fazer, não clamaria sobre poderes que não tinha né?

Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, mas não tinha direito algum de se irritar, fora ela mesma que saiu da casa da mulher sem deixar textos explicativos para atrás. Ela que evitou o contato retraindo a empresária para longe.

-

Karla Camila POV

Ao entrarmos juntos no avião, Finch pareceu relutar pela Primeira Classe, creio que estivesse intimidado com a minha presença, não dava para definir o certo, o homem só parecia expressivamente surpreso com os recentes acontecimentos, não dava para fazer uma leitura de um jovem rapaz promissor e desconhecido.

Sentei em meu conjunto de lugares reservados e ele parecendo ainda um pouco perdido verificou em seu bilhete de embarque, sentando em uma das poltronas a minha extrema direita, não foi invasivo em nada além de sentar em seu lugar e verificar seu celular de maneira rápida. Sua ausência de palavras exageradas e as boas ações me fazia ter empatia por ele, parecia um bom rapaz.

Live ForeverWhere stories live. Discover now