cap 24

10.7K 776 19
                                    

Acordo lentamente e sonolenta. Lembranças da noite anterior imediatamente ocuparam um sorriso em meu rosto. Sabe, eu achei que perder a virgindade seria mais doloroso, mas Tristan foi tão delicado e doce, que eu não senti quase nada. Sempre sonhei com esse momento, sempre quis ser a outra parte de alguém... é meio clichê, mas que adolescente não quer viver um romancezinho épico, não é?.

Seu braço forte abraçava a minha cintura, e seu sono era sereno e tranquilo. O observo por mais alguns segundos, e então resolvo me levantar cuidadosamente. Seus cabelos bagunçados e levemente caídos sobre sua testa, juntamente com seu abdômen bem definido eram sem dúvidas características dignas de um deus grego.

Que saco, quando foi que eu virei uma fã louca por esse homem?!.

Após fazer minhas higienes e me arrumar como de costume. Visto um macaquinho num tom de azul escuro, que ressaltava minhas curvas presenteadas por uma belíssima genética, apenas. Assim que saio do closet e vejo que Tris já tivera acordado, e agora possuía um sorriso manhoso no rosto, como uma criança que acabou de ganhar um doce. Ele estava sentado na cama, coberto até metade do corpo...

Arhg... ele exala uma energia sexual tão grande que eu quase quis me jogar nele de novo.

- bom dia, alpha - sorrio me aproximando.

- vem cá - ele me puxa com força e se joga para trás, ficando praticamente em cima de mim. Ele me olha malicioso e me beija intensamente.

Meu corpo já estava ficando quente e uma sensação diferente percorria minhas veias. Seus braços fortes em volta de mim e o calor de sua respiração no meu rosto me faziam arrepiar.

- o que achou de ontem? - ele fala baixinho, perto do meu ouvido.

- eu achei perfeita - inverto as posições rapidamente, o que o deixa surpreso.

- nos completamos, Kira - ele me dá um sorriso.

- acho melhor você se arrumar para descer, antes que Théo venha nos chamar - dou uma risada curta, saindo de cima dele.

Pela Deusa... acho que estou úmida de novo.

- você tem razão - ele se espreguiça - acho que ainda tem algumas coisas minhas naquele quarto que eu fiquei quando estava aqui - ele se levanta e coloca a roupa de ontem, que estava espalhada pelo quarto - te encontro lá embaixo, gata - ele beija minha bochecha e sai do quarto cautelosamente.

Aproveito para dar uma organizada no quarto, já que ontem a noite rendeu uma boa bagunça. Enquanto vou pegando minha roupa e minha lingerie do chão, lembranças da noite de ontem fazem a festa na minha cabeça. Parecia que tinha mil borboletas no meu estômago.

(...)

Depois de uns 20 minutos, saio do quarto e acabo encontrando com Tris no corredor. Ele usava uma calça preta e um tênis preto da nike, que combinava com sua blusa branca, que por sinal deixava seus músculos um tanto evidentes.

Ele é tão gostoso... fala sério, como um garoto de 17 anos consegue ter o corpo tão bem definido?. E eu aqui em total guerra com minhas gordurinhas.

- ...vamos...- volto a realidade.

Assim que descemos, encontramos meu pai e meu irmão já tomando café. Assim que me vê, papai abre um sorriso carinhoso e aponta para a cadeira ao seu lado.

- bom dia, pai - dou um beijo no canto de seu rosto, e me sento ao seu lado.

- bom dia, crianças - papai sorri e olha para mim e para Tristan.

**************************************
- ele disse "crianças"? - Rubi ri.

- dá um tempo, Rubi!.

Te Amo Meu Alpha - 1° Volume.Where stories live. Discover now