CAP 9

72 4 0
                                    

Quando a cigana falou aquilo eu entrei em pânico . Logo em seguida ela me expulso da loja.

-Vc  não pode ficar aqui o demônio que está controlando a alma de Sarah ele vai matar qualquer um que te ajudar. (Dama da Noite ).

- sai por favor se não ela vai me matar. ( Dama da Noite ).

- tá bom obrigada por ter me alertado ?
. (Mary Jane ).

- por nada mais vai logo  .(Dama da Noite ) .

- vai rápido ela está quase chegando tome muito cuidado com a menina da recepção ela está possuída pelo espírito de Sarah. ( Dama da Noite ).

Mary Jane

Quando a  cigana falou aquilo eu fiquei com muito medo então sai da loja dela e fui até a biblioteca buscar algum livro que fala se como acabar com um demônio que pode controlar almas que querem vingança.Subi um pouco mais a rua e virei para a direita e encontrei uma biblioteca antiga mais estava bem cuidada.Assim que entrei na loja tocou um sino que avia logo em sim a da porta então veia um senhor e me atendeu.

- oi eu posso te ajudar (senhor da loja).

- não precisa eu só vou olhar alguns livros. (Mary Jane ).

- Esta bem se precisar de algo e só me chamar. (senhor da loja).

-tá bom.(Mary Jane ).

Mary Jane

Eu não vou perguntar nada pra esse senhor se não ele vai pensar que eu estou louca.Ela não vai acreditar que eu estou sendo perseguida por um demônio.Avia umas placas em cima das estantes mostrando que tipos de livros que avia ali então eu parei  na seção número cinco a seção espírita avia vários livro falando de espíritos então eu senti que estava sendo vigiada.Olhei para trás e o senhor me pergunto se eu precisava de ajuda.

- a senhorita precisa de ajuda. (senhor da biblioteca).

- Esta bem acho que o senhor vai me chamar de louca mais eu estou sendo perseguida por um espírito. ( Mary Jane ).

- não eu não acho que a senhora esteja louca como este mundo está acho que sim  existe espíritos do mal que querem acabar com a gente vamos venha até aqui este livro  chegou a alguns  ele está em  éspanhol. ( senhor da biblioteca).

- Esta bem eu entendo algo de espanhol. (Mary Jane ).

Mary Jane

Quando eu peguei o livro eu senti uma sensação muito ruim.Eu começei a tremer na capa estava escrito (Almas del otro Mundo) que no nosso idioma e almas do outro mundo.Fui até a recepção e falei para o senhor que eu ia levar aquele livro então tive que fazer uma fixa.Assim que acabei de fazer a ficha peguei o livro e fui embora quando sai da loja o tempo mudou de repente começou a esfriar e ventar muito forte corri para o ponto do ônibus.Eu ia chegar bem mais rápido ao hotel.Assim que entrei no ônibus não avia ninguém só o motorista, eu e uma outra menina com um capuz na cabeça Não.  dava pra ver o rosto dela fiquei com medo e se ela for a Sarah o que eu faço começei a rezar e de repente eu sinto uma mão tocando no meu ombro quando  olhei para trás era ela Sarah mi assustei ela susurou uma palavra em meu ouvido.

- quem será o próximo Mary? será que vai ser o  Jack?(Sarah).

-não?
-nao?
-não?
-não faça nada a ele eu vou me afastar dele? ( Mary Jane ).

Mary Jane
Ela começou a rir da minha cara eu fiquei com medo e se ela já tiver feito algo pro Jack eu não vou perdoa lá nunca eu vou acabar com aquela (vadia)vou manda lá de volta para o inferno lá e o lugar dela.E em tão ela desapareceu em uma fumaça preta.

A Menina dos  EspelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora