CAP 4

141 6 0
                                    

Entrei de baixo das cobertas e esperei ela ir embora eu estava com muito medo decidi tirar a cabeça pra fora olhei para a porta e vi que ela já não estava mais lá.Voltei a deitar a minha cabeça no travesseiro fechei os olhos e dormi .Começei a ter pesadelos com Sarah eu via ela matando todas as pessoas que eu gostava até o Jack então levantei na hora eu estava toda molhada de suor estava tendo calafrios.Eu estava pressentindo que algo ia acontecer nesta noite me levantei e fui até o banheiro trocar de camisola.Asendi a luz do banheiro e tranquei a porta então tirei a roupa e coloquei outra assim que acabei de me trocar liguei a torneira do lavatório e joguei uma água no meu rosto peguei a toalha e me sequei . Assim que acabei de secar o rosto olhei para o espelho e ali estava ela olhando pra mim e friamente ela sorriu pra mim aquilo me deixou assustada então peguei um vaso com uma planta e joguei no espelho ele ficou em pedaços pequenos.Eu estava sentindo os cacos de vidro dentro do meu pé e vi aquele sangue todo escorrendo e indo todo pro ralo me agachei no canto do banheiro e me encolhi e começei a chorar começei a pensar e se ela fizer alguma coisa com as pessoas que eu mais gosto.Estava sentindo muita dor então me arrastei até a porta e abri o trinco e fui até a minha cama começei a gritar então a irmã Marta apareceu e me levou até a enfermaria ela me deitou em cima da cama e perguntou o tinha ocorrido.
-Mary o que aconteceu com os seus pés estão sangrando. (Irmã Marta).
-Eu não sei o que ouve o espelho quebrou do nada.(Mary Jane ).
Então a irmã pegou uma pinça e começou a tirar caco por caco.A dor era suportável então ela enfachou os meus pés voltei para o meu quarto e voltei a dormir.O dia amanheceu eu estava com dores , então me levantei e pus as minhas roupas que a irmã avia deixado na minha cama.E fui até até a porta e pedi pra Clarice chamar o Jack então ela foi lá no quarto dos meninos.
-Jack a Mary Jane está te chamando lá no nosso quarto rápido ela machucou os pés(Clarice).
-Como assim ela machucou os pés ela está bem.(Jack ).
Jack
Entao sem pensar duas vezes fui lá ver o que tinha acontecido com Mary começei a correr cheguei lá e ela está sentada na cama com uma cara de choro.Ela olhou pra mim e abriu os braços então fui lá abraçala a abracei e ela começou a chorar aquilo me entristeceu muito de vela daquele jeito.
Mary Jane

Jack foi horrível eu vi ela ontem a noite a menina do diário a Sarah.Ela quer alguma coisa de mim eu tô com medo me ajuda por favor fica aqui comigo não quero ficar sozinha.

Jack

Quando Mary falou aquilo eu fiquei mais apaixonado por ela acha que ela já sabia que eu gostava dela não quis mais me desgrudar dela aquilo me deixou feliz .
-Jack já pode me soltar já estou bem. (Mary Jane ).
-A me desculpe . (Jack ).
Mary Jane
Jack me ajude a levantar preciso ir lá pra baixo no quarto da irmã Marta preciso agradece-lada por ter me ajudado.

Mary Jane
Então o Jack pegou no meu braço e me e me ajudou a levantar então eu me ia me apoiando nas paredes cheguei lá em baixo e não avia ninguém daí pensei que todos deveriam estar lá no jardim.
Estavamos ouvindo um son muito alto do quarto da irmã Marta sabíamos que ela tinha esse costume mais não tão exagerado então pedi pro Jack me deixar apoiada na parede e ver se a irmã estava lá.

Então ele abriu a porta e estava tudo escuro e chamou pelo no no da irmã.
-Irmã Marta!(Jack ).
-a senhora está aí?(Jack ).
Mais ninguém respondia. Pedi pro Jack ir até a cozinha e pegar uma vela.
-Jack vai na cozinha pegar a vela. (Mary Jane ).
-claro Mary pode deixar eu vou lá mais não saia daí. (Jack ).
Eu estava com muito medo e estava com um pré -sentimento muito ruim a irmã nunca demora pra responder. Então ouvi passos vindo na minha direção estava com muito medo e se fosse ela.Entao vi que era o Jack.
- Mary as velas estão aqui já está acesa.(Jack ).
Então me ajude a levantar daqui . Ele pegou o meu braço e me levantou então entramos no quarto.Mesmo com a vela não dava pra ver muito bem, estava com um cheiro ruim então fomos em direção a janela e abrimos as cortinas.Olhei para trás e vi a irmã de costa pra parede e fui na direção dela assim que virei a cadeira vi sangue pelo chão começei a gritar.A irmã estava com a mandíbula pendurada no seu rosto e com o rádio na sua mão.
- não pode ser ela estava viva ontem a noite. (Mary Jane ).
-Mary se acalma. (Jack ).
- como você pode dizer pra mim ficar calma. (Mary Jane ).

Mary Jane

Jack vai até o jardim pedir ajuda corre.


A Menina dos  EspelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora