CAP 7

84 4 0
                                    

Assim que pulamos nos arbustos, nos levantamos e saímos correndo fomos até o portão mais ela já tinha pensado em tudo.Olhei para tas e Sarah estava descendo pela parede e estava correndo atrás da gente então entrei em estado de choque toquei no ombro do Jack e falei pra olhar para trás.

- Jack rápido ela está vindo. (Mary Jane ).

--não tô conseguindo abrir o portão Mary tá enferrujado.Mais eu tenho uma idéia não vamos morrer hoje vou te passar por cima do muro. (Jack ).

Mary Jane

Assim que Jack me jogou por cima do muro eu o ajude a passar pelo muro e sem olhar para trás saímos correndo.Saimos correndo pela pequena floresta que avia logo após na frente do orfanato.

-corremos, corremos e corremos até ficarmos sem fôlego eu já estava tonta de tanto correr.Mais  logo no fim dessa floresta avia uma pequena lagoa não era tão funda então passamos sem problema nenhum.Olhamos para trás e ela já não estava.Entao Jack avistou um trilho de trem fomos até o final e avia um trem que já estava quase partindo . Subimos então rapidamente nele.Por fin já estamos livre daquela menina . Começei a pensar que teríamos que ter novos nomes, trabalhos e uma casa.Eu estava muito preocupada com tudo isso e se a polícia estiver atrás da gente já deve ter cartazes com o nosso rosto e nomes e também deve a ver uma recompensa.Mais não era hora pra pensar nisso tudo é eu tinha que descansar por que a viagem ia ser longa então me deitei no ombro do Jack.Ja estava anoitecendo e acho que o trem já estava chegando ao seu destino final.O trem começou a parar então pegamos as nossas coisas e assim que ele parou a gente pulou.Me preocupei e se ela já estiver aqui nos esperando já que ela podia se manifestar em qualquer espelho.Aquela noite estava muito fria e com uma névoa imensa avistamos um senhor e cada vez ele se aproximava da gente então pedi pro Jack pedir informação pra ele.

- senhor você sabe onde tem um hotel mais próxima daqui. ((Jack ).

- claro que sim joven eu sou dono de um hotel barato e ele não é muito caro e nem muito movimentado e barato e por apenas 20$dólares por noite e com direito  até café da manhã então me sigam e bem perto de uma praça. (senhor Tomás).

- não me chame de senhor por favor o meu nome é Tomás. (senhor Tomás).

- Esta bem senhor Tomás muito obrigado. (Jack ).

- e como vocês se chamam ?.

-meu nome é Jack e ela é Mary. ( Jack ).

Mary Jane

Aquele senhor ele era bem esquisito ele apareceu do nada aquilo me deixou assustada .E se ele estiver possuído pela Sarah.Mas não podia ser ela ficou para trás.A rua estava deserta e cheia de névoa então vimos o parque e atravessamos a rua e vimos o hotel . Então o senhor pois a no bolso e  tirou a chave e abriu a porta.A porta fez um grunhido então entramos e ele deu as chaves dos nossos quartos então ele nos acompanhou até lá encima e abriu as portas eu entrei e a primeira coisa que eu fiz foi por sacos plásticos pretos nos espelhos e passei fita adesiva ao redor desses sacos só assim eu poderia dormir mais tranquila peguei as minhas coisas e fui até o banheiro tomar um banho liguei a banheira e esperei até que ela enchesse . Assim que ela encheu eu tirei a minha roupa e entrei na banheira a água estava muito boa então eu só tinha que relaxar mais não dava.Entao eu me lavei e sai da banheira assim que abri a porta acendi a luz e vi uma sombra em minha janela peguei uma faca que avia em cima de uma cômoda e fui ver o que era afastei a cortina e essa sombra desapareceu e deixou um bilhete.

- Já sei onde vocês estão. (Sarah ).
- aquilo me assustou então me vesti rapidamente e fui até o quarto do Jack bati na porta dele e nada do Jack então as luzes do corredor começaram a quebrar então  a sombra estava correndo em minha direção.
Então o Jack abriu a porta e daí eu entrei rapidamente e falei o que aconteceu então ele deixou eu ficar no quarto com ele.

A Menina dos  EspelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora