Capítulo 05 - The Judgment (Part I)

5.9K 420 429
                                    


Olá pessoinhas!

Primeiramente queríamos nos desculpar pelo atraso desse capítulo ele foi bem extenso e por ser um dos principais da fic precisamos nos concentrar um pouco mais, então, prestem a devida atenção que muitas coisas serão reveladas.

Segundo, FIFTH HARMONY VEM PARA O BRASIL E ESTAMOS NERVOSAAAS!!

Por isso desculpem os erros não estamos conseguindo concentrar em mais nada direito. Enquanto aguardamos a boa vontade de divulgarem informações vamos ler para distrair e acalmar os coraçõezinhos.

Terceiro, esse capítulo foi classificado como privado pelo Wattpad por isso é necessário seguir nossa conta aqui para conseguir lê-lo, tentaremos resolver esse problema em breve e queríamos nos desculpar por esse incomodo. Bem, deixem seus comentários sobre este capítulo, principalmente sobre o hot, ficamos um pouco apreensivas quanto ao material julgado explícito.

Enjoy!

_____________________________________________________

Camila's Point Of View

As luzes que invadiam o ambiente me despertaram das poucas horas de sono que tivera, bem que eu gostaria que as horas da noite fossem gastas com sexo e todos os prazeres que meu corpo ansiava, mas grande parte foram gastas com pensamentos confusos, devaneios, dúvidas e teorias. Eu acreditei profundamente que transar com Keana findaria todos os meus problemas, provaria que minhas conclusões anteriores sobre meus problemas fossem realmente só uma confusão dos meus mecanismos de defesa, além disso, que me sentiria satisfeita e completa, mas estava errada.

Minha noite com Keana e o relacionamento confirmado foi um ato impensado, impulsivo e eu já estava sofrendo as consequências. Não que a noite com a mulher tenha sido ruim, pelo contrário, ela conseguiu me fazer sentir bem e desejada, em todos os momentos Keana foi delicada, pensando mais no meu próprio prazer do que o dela. E eu senti, ah como senti... Porém, era algo vago, algo simples e totalmente diferente dos meus desejos atuais.

Abri os olhos com dificuldade recebendo os raios solares que já esquentavam meu rosto, os lençóis estavam cobrindo meu corpo nu e solitário naquela cama. Apesar da companhia da noite passada tudo que eu sentia era solidão. Keana não estava no quarto então sentei-me na cama encostando a cabeça na cabeceira e respirando fundo e pela primeira vez em muitos dias havia somente um pensamento na minha mente: "O que você fez Camila?". Pior do que se auto acusar, é não ter respostas ou justificativas para seus atos.

- Bom dia meu amor! – Keana entrou no quarto interrompendo os mais diversos pensamentos que começavam a surgir. A agradeci mentalmente por isso. – Você estava tão linda dormindo por isso não te acordei mais cedo, desculpe-me por não estar ao seu lado quando despertou. – Beijou minha bochecha delicadamente enquanto sentava na cama – Acho que eu poderia acostumar com isso para sempre sabia? Dormir ao seu lado, sentir sua respiração profunda na madrugada e acordar olhando para o brilho dos seus olhos que me irradiam. – Keana olhou-me apaixonada, e meu coração se encolheu.

- Bom dia Keana! Você deveria mesmo ter me chamado mais cedo, ainda tenho que passar em casa e ir para a clínica. – Disse olhando para baixo. Eu não conseguia olhar para os olhos dela. Na verdade, acho que não conseguia encarar meu próprio reflexo em seus olhos. - E eu poderia me acostumar com todas suas palavras doces, mas não as mereço. Já disse a você que é injusto comparar as coisas belas comigo.

- Você merece Camila! Você merece tudo de mais belo nesse mundo. – Keana pegou minhas mãos e as beijou. – Eu farei o possível e o impossível para dar tudo que há de mais lindo a você.

Sassy CupidDär berättelser lever. Upptäck nu