Capítulo 10

1.6K 161 5
                                    

Era manhã de sábado quando eu acordei sentindo uma pele macia e um braço na minha cintura, abrir os olhos lentamente por causa da claridade que nem era tão forte assim mais eu odeio acordar depressa, logo percebi que eu estava dormindo em cima de Lauren,  estávamos como um casal, eu deitada em seu peito e ela com os braços em minha cintura, será que eu me remexo tanto durante a noite? Mais Lauren é tão macia, melhor do que qualquer travesseiro que eu já durmi, ela tinha uma expressão serena e seu rosto vendo de perfil parece que foi estúpido por deuses, as vezes me pergunto por que ela era assim? Tão linda porém tão louca? Com certeza Lauren tinha algum distúrbio por mudar de humor tão depressa.

Me levantei calmamente e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vestir um roupão vermelho de seda,  sentei na poltrona e fiquei a observando durmi, agora ela já durmia de bruços, deve ser se remexido depois que eu levantei.

- Bom dia pra você também - ela disse ainda de olhos fechados, peguei um susto tão grande que se eu não tivesse sentada com certeza cairia.

- Tá acordada a quanto tempo?

- Acordei muito antes de você - ela disse ainda de olhos fechados.

- An? E porque não me acordou?

- Ah você estava tão confortável dormindo em cima de mim que não quis atrapalhar - ela sorriu de lado me fazendo ficar morta de vergonha.

- Hum... Nem tão confortável assim - retruquei.

- Não parecia.

- É só pra isso que você serve Lauren - Falei com desdém querendo encerrar com o assunto - e ainda serve mal.

Ela me olhou intensamente e balançou a cabeça confirmando que havia entendido o que eu tinha acabado de falar, so então cai na real que falei merda.

- Laur...

- Me deixa Camila, pode ir tomar café se quiser não precisa me esperar - ela saiu em direção ao banheiro e me deixou ali sem saber o que fazer.

Eu queria bater na porta e pedir desculpas mas ao mesmo tempo eu tinha medo dessa Lauren com raiva, ela podia ser bem má quando queria, juntei todas as minhas forças e fui para o café,  cheguei na cozinha vejo Dinah e Mani conversando animadamente, Ally estava com uma cara de quem estava com ressaca a baixinha com certeza aprontou muito na noite anterior, já Harry assim que me viu veio logo me abraçando todo animando como sempre.

- Bom dia Milla.

- Bom dia - sorri cumprimentando a todos.

- Cadê a Lauren? - Ally perguntou.

- Ainda no banho, ela disse que eu podia vim na frente.

- Hum ta - Mani disse meio desconfiada era impressão minha ou aquela garota tinha uma ligação muito forte com a Lauren - Vocês brigaram?

- Não exatamente .

- Já desconfiava - ela disse levantando.

- Harry preciso de você agora - Zayn disse chegando apressado - Ah Oi Camila bom dia - sorriu e saiu arrastando o maior pela saída.

- Vocês também vão me abandonar? - perguntei apontando pras duas que ainda estava ali.

- Nem se me pagassem - Ally fez pouco caso se debruçando na mesa.

- Por enquanto não - a maior respondeu sorrindo pra mim.

- Ally queria sair hoje - disse fazendo carinho na menor que ainda estava na mesa.

- Ah Camila hoje não tô cansada.

- Não sei de que, a Lauren tá puta contigo porque você faltou na missão de ontem - Dinah comentou.

O que fez a baixinha da um pulo da mesa com os olhos arregalados - Caralho a missão de ontem porra.

- Pois é Allyson a missão de ontem - Aquela voz rouca soou na sala e é eu já sabia que aquilo ia da merda.

- Laur me des....

- Cale a porra da sua boca antes que eu esqueça que você é minha irmã,  porra a primeira vez que te dou uma missão e você sai pra beber e comer com suas putas por aí.

- Eu não...

- CADÊ A PORRA DA SUA RESPONSABILIDADE ALLYSON?

- DESCULPA MAS EU NÃO SOU VOCÊ, NÃO FUI CRIADA COMO VOCÊ.

Pronto a terceira guerra mundial havia chegado e eu nem me atrevi a olhar, Dinah estava de cabeça baixa só ouvido as duas discutirem assim como eu.

- Você tem razão, não foi criada como eu porra - Lauren derrubou algumas coisas que haviam na mesa e saiu de lá furiosa e Ally foi logo atrás.

Zyan foi chegando e Dinah correu para perto do garoto pedindo para que ele chamasse mani e acalmasse as duas.

- Porra justo hoje - o garoto saiu resmungando.

- O que tem hoje Dinah e que missão era essa?

- Você saberá daqui a pouco Camila agora não por favor.

Ela saiu me deixando sozinha, a manhã eu preferir ficar andando pelo castelo e pelo jardim,  o jardim era minha parte favorita de lá, sempre bem cuidado, na hora do almoço almocei sozinha parece que todos haviam sumido ou estavam ocupados demais, fui pro quarto e encontrei algumas coisas quebradas com certeza Lauren havia passado ali, limpei todo e fui tirar um cochilo.

- Camila - alguém começou me balançar de um lado para o outro - Milla acorda logo - Aquela voz só podia ser de uma pessoa.

- Ah não Dinah agora não.

- Levanta essa bunda daí e cá tomar um banho, vamos ter uma noite especial hoje.

- Noite especial? - perguntei já me interessando pelo assunto afinal isso não era todo dia.

- Sim - ela disse animada - agora a logo tomar banho e vista sua melhor roupa.

Estranhei tudo aquilo mais fui, depois de um dia tedioso nada melhor do que uma noite especial ou sei lá o que aquilo significava, vesti um vestido preto lindo que Lauren havia comprado pra mim e fiz uma maquiagem leve.

- Dinah não vi a Lauren hoje desde o café, você sabe dela?

- Ela está melhor, você verá ela agora.

Andamos mais um pouco até chegarmos na sala de estar, as duas portas enormes foram abertas e meu queixo quase cai ao ver quem estava ali.

Meu Submundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora